Esqueceu a senha?

2034: mais mentiras das Testemunhas de Jeová

por Artigo compilado - seg jul 17, 12:23 am

A Torre de Vigia passou todos os limites de bom senso, senso crítico e discordância da Palavra de Deus. Soube com bastante atraso que os líderes desse grupo resolveram acabar com o mundo no ano de 2034, conforme revista A Sentinela, de 15.12.2003, página 15, parágrafos 6 e 7.

Como todos já sabem, a Torre marcou o fim de todos os sistemas mundiais, notadamente do Cristianismo e de todos os cristãos para os seguintes anos: 1914, 1918, 1920, 1925, 1975 e, agora, 2034. A cada profecia não cumprida, esses líderes assinam o próprio atestado de inidoneidade teológica. Isto é, estão despreparados para entender as Escrituras e para ensino.

O novo cálculo para chegar ao ano 2034 é dos mais prosaicos e até hilariantes. Vejam: 1914, somado a 120 de pregação antes do dilúvio (?) resulta no ano de 2034. A liderança da Sociedade Torre de Vigia continua com a obsessão por 1914, ano em que Jesus teria vindo de forma invisível. Onde foram buscar essa data? Chegaram a um ponto em que não podem voltar. O único remédio é continuar sustentando o insustentável.

Considero uma falta de respeito com os fiéis seguidores da Torre, já tão massacrados com previsões que nunca se cumprem e com proibições as mais estapafúrdias e antibíblicas.

Já sabemos o que dirão em 2035, quando a profecia não se cumprir. Dirão que seus seguidores compreenderam mal a cronologia bíblica; que não era uma realidade, mas uma possibilidade; que uma nova luz raiou no canal de Jeová; que as testemunhas não precisam ficar desiludidas; que continuem na Torre, a única detentora da verdade. Passados alguns anos, um novo cálculo, uma nova luz, uma nova mentira.

Cito apenas um versículo para desmascarar tais falsos mestres: “Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai” (Mt 24.36 – Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas).

Os falsos profetas não respeitam nem a versão bíblica por eles adotada. Não respeitam nada. Não aceitam de seus vassalos qualquer questionamento. Pairam acima de qualquer suspeita. Ameaçam com exclusão os que duvidarem, e continuam dando sustentação a mentira de que são o canal entre Jeová e os homens. Jesus tem uma palavra para eles:  “Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque ele é mentiroso e pai da mentira” (Mt 8.44).

Autor: Pr. Airton Evangelista da Costa, Ministério Palavra da Verdade


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

12 Comentários

Comentários 1 - 12 de 12Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Cada vez mas eu sei que estou na religião verdadeira. Obrigada Jeová.

    1. w03 15/12 p. 15 pars. 5-9 – A Sentinela — 2003

      não lê a sentinela ? “ó religiosa verdadeira jeovita” …

    2. É impossível vc estar na religião verdadeira! Corpo Governante é uma classe de falsos profetas que manipulam vcs ao bel prazer deles (veja “Crise de Consciência” de Ray Franz). Dizem ser o canal de de Jeová, mas o que eles comunicam na verdade são ideias humanas sem base bíblica.

    3. A única religião verdadeira não é uma organização! Jesus disse: “Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por MIM.” (Jo 14.6). Jesus é o único meio de nos religarmos ao Pai, portanto Ele, Jesus, é a única religião verdadeira.

    4. O Corpo Governante insinua as coisas, faz a cabeça dos milhares de TJs e depois que dá errado eles pulam fora, dizendo que foram os TJs que entenderam errado. Veja o ano de 1975! Quantas TJs foram seriamente prejudicadas! O Corpo Governante é composto de manipuladores covardes!

  2. Uma mentira bem contada por eles sempre será… uma mentira.

    1. w03 15/12 p. 15 pars. 5-9 – A Sentinela — 2003

  3. w03 15/12 p. 15 pars. 5-9 – A Sentinela — 2003 ” … já passaram uns 90 anos desde o começo dos últimos dias deste sistema de coisas desde 1914..”

    cálculo TJ –> 2003 – 1914 = 89 anos (ou “uns 90 anos”) estão usando a contagem de 120 anos de nóe, então TJ entende até 2034.

  4. com o suposto start de 1914 acrescido de 120 anos noé (somados 2034) aconteceria o tal armagedom TJ, onde na expectativa dos tais acontecerá a destruição da “cristandade” isto é, de quem não é da sociedade torre de vigia.

    1. ” … Para o vale da decisão, como para um vasto lagar, o Rei avança com o seu exército de santos anjos. … Começa o pisoteio das nações, incluindo a CRISTANDADE …”

      (The Watchtower [A Sentinela], 1.º de Dezembro de 1961, pp. 725, 726 [em inglês])

    2. destruição da cristandade ?! eta povinho amistoso heim .. ?
      aí só os TJ sobreviverão com aquelas carinhas bucólicas que vê nas revistinhas sentinela e despertai …kkkkkkkk

  5. Das coisas que os TJ não proíbem, uma delas deve ser a bebida. Trabalhei com um TJ que bebia todas.Deveriam também proibir que nos acordassem aos domingos cedo para “pregar” heresias.

Comentários 1 - 12 de 12Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement