Esqueceu a senha?

2034: mais mentiras das Testemunhas de Jeová

por Artigo compilado - seg jul 17, 12:23 am

A Torre de Vigia passou todos os limites de bom senso, senso crítico e discordância da Palavra de Deus. Soube com bastante atraso que os líderes desse grupo resolveram acabar com o mundo no ano de 2034, conforme revista A Sentinela, de 15.12.2003, página 15, parágrafos 6 e 7.

Como todos já sabem, a Torre marcou o fim de todos os sistemas mundiais, notadamente do Cristianismo e de todos os cristãos para os seguintes anos: 1914, 1918, 1920, 1925, 1975 e, agora, 2034. A cada profecia não cumprida, esses líderes assinam o próprio atestado de inidoneidade teológica. Isto é, estão despreparados para entender as Escrituras e para ensino.

O novo cálculo para chegar ao ano 2034 é dos mais prosaicos e até hilariantes. Vejam: 1914, somado a 120 de pregação antes do dilúvio (?) resulta no ano de 2034. A liderança da Sociedade Torre de Vigia continua com a obsessão por 1914, ano em que Jesus teria vindo de forma invisível. Onde foram buscar essa data? Chegaram a um ponto em que não podem voltar. O único remédio é continuar sustentando o insustentável.

Considero uma falta de respeito com os fiéis seguidores da Torre, já tão massacrados com previsões que nunca se cumprem e com proibições as mais estapafúrdias e antibíblicas.

Já sabemos o que dirão em 2035, quando a profecia não se cumprir. Dirão que seus seguidores compreenderam mal a cronologia bíblica; que não era uma realidade, mas uma possibilidade; que uma nova luz raiou no canal de Jeová; que as testemunhas não precisam ficar desiludidas; que continuem na Torre, a única detentora da verdade. Passados alguns anos, um novo cálculo, uma nova luz, uma nova mentira.

Cito apenas um versículo para desmascarar tais falsos mestres: “Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai” (Mt 24.36 – Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas).

Os falsos profetas não respeitam nem a versão bíblica por eles adotada. Não respeitam nada. Não aceitam de seus vassalos qualquer questionamento. Pairam acima de qualquer suspeita. Ameaçam com exclusão os que duvidarem, e continuam dando sustentação a mentira de que são o canal entre Jeová e os homens. Jesus tem uma palavra para eles:  “Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque ele é mentiroso e pai da mentira” (Mt 8.44).

Autor: Pr. Airton Evangelista da Costa, Ministério Palavra da Verdade


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

18 Comentários

Comentários 1 - 18 de 18Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Cada vez mas eu sei que estou na religião verdadeira. Obrigada Jeová.

    1. w03 15/12 p. 15 pars. 5-9 – A Sentinela — 2003

      não lê a sentinela ? “ó religiosa verdadeira jeovita” …

    2. É impossível vc estar na religião verdadeira! Corpo Governante é uma classe de falsos profetas que manipulam vcs ao bel prazer deles (veja “Crise de Consciência” de Ray Franz). Dizem ser o canal de de Jeová, mas o que eles comunicam na verdade são ideias humanas sem base bíblica.

    3. A única religião verdadeira não é uma organização! Jesus disse: “Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por MIM.” (Jo 14.6). Jesus é o único meio de nos religarmos ao Pai, portanto Ele, Jesus, é a única religião verdadeira.

    4. O Corpo Governante insinua as coisas, faz a cabeça dos milhares de TJs e depois que dá errado eles pulam fora, dizendo que foram os TJs que entenderam errado. Veja o ano de 1975! Quantas TJs foram seriamente prejudicadas! O Corpo Governante é composto de manipuladores covardes!

  2. Uma mentira bem contada por eles sempre será… uma mentira.

    1. w03 15/12 p. 15 pars. 5-9 – A Sentinela — 2003

  3. w03 15/12 p. 15 pars. 5-9 – A Sentinela — 2003 ” … já passaram uns 90 anos desde o começo dos últimos dias deste sistema de coisas desde 1914..”

    cálculo TJ –> 2003 – 1914 = 89 anos (ou “uns 90 anos”) estão usando a contagem de 120 anos de nóe, então TJ entende até 2034.

  4. com o suposto start de 1914 acrescido de 120 anos noé (somados 2034) aconteceria o tal armagedom TJ, onde na expectativa dos tais acontecerá a destruição da “cristandade” isto é, de quem não é da sociedade torre de vigia.

    1. ” … Para o vale da decisão, como para um vasto lagar, o Rei avança com o seu exército de santos anjos. … Começa o pisoteio das nações, incluindo a CRISTANDADE …”

      (The Watchtower [A Sentinela], 1.º de Dezembro de 1961, pp. 725, 726 [em inglês])

    2. destruição da cristandade ?! eta povinho amistoso heim .. ?
      aí só os TJ sobreviverão com aquelas carinhas bucólicas que vê nas revistinhas sentinela e despertai …kkkkkkkk

  5. Das coisas que os TJ não proíbem, uma delas deve ser a bebida. Trabalhei com um TJ que bebia todas.Deveriam também proibir que nos acordassem aos domingos cedo para “pregar” heresias.

  6. Sou um admirador do trabalho da CACP, gostaria de fazer uma observação: Sobre essa profecia das testemunhas de jeová, seria muito bom ,vocês postarem a fonte de pesquisa, que é a própria revista pagina e capitulo, para a nossa pesquisa ficar melhor, obrigado, a paz do senhor.

  7. Nasci com na Igreja Católica. Fui TJ durante 14 anos. Quem me apresentou estudo bíblico foi um EX-Assembleia de Deus, filho de Pastor, assim como sua família,todos deixaram a Assembleia e até hj são TJs.Sou batizado na ADIG a três anos. Nosso papel como Cristãos não é “combater” Cristãos

    1. nasceu na católica ? foi TJ ? ex-assembler são TJ ? e voce batizado em assembler … ?

      até agora o sr. henrique não citou um verso biblico ou um texto com contexto e argumento.
      se você fosse um assembleiano mesmo saberia que TJ chama Jesus de “deus” e veria a heresia.

  8. A segunda referência bíblica que se refere como Mt 8.44; está na verdade, em João 8.44; Deus continue abençoando a todos que se esforçam pela Verdade que é Jesus!!!

  9. Vocês deveriam postar a própria revista, para a nossa pesquisa ficar melhor e pra dar mais credibilidade a vcs

  10. Fiquei curioso e fui olhar essa profecia das testemunhas de jeová, e notei que a própria revista não calcula a data p o fim do mundo. Vocês deveriam postar a própria revista, para a nossa pesquisa ficar melhor e pra dar mais credibilidade a vcs.

Comentários 1 - 18 de 18Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement