Esqueceu a senha?

8 Perguntas que o adventista não responde

por Artigo compilado - sex mar 16, 10:51 am

8 PERGUNTAS QUE O ADVENTISTA NÃO RESPONDE

Como definir essa denominação? Não podemos dizer que é uma Igreja Evangélica. Também não podemos dizer que não pregam o Evangelho. Afinal, falam muito de Jesus e pregam muitas verdades a respeito do cristianismo. Eles têm uma rede hospitalar muito boa, um serviço social de excelente qualidade e procuram até viver uma vida piedosa cabível a qualquer cristão. Infelizmente, suas doutrinas distorcidas e, por se considerarem a “última igreja” da profecia bíblica, os qualificam como um movimento fora da ortodoxia cristã.

Acompanhe o vídeo e veja as colocações do Pr. Elias Soares:

Loja virtual: www.livrariadopastorelias.com.br

Contato para perguntas/agendas: preliasresponde@gmail.com

Instagram: @pr.eliassoaresoficial

Facebook: -ELIAS SOARES OFICIAL – LIVRARIA DO PASTOR ELIAS


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. vi, um video video do Pr Elias Soares, questionando como Moisés ressuscitou, se Paulo disse que Cristo é a primicia dos que dormem, bom se intendermos que por isso Moisés não ressucitou, então a filha de Jairo e Lázaro tbm não ressuscitaram!!

  2. E sobre Mateus 10:28, que vc usa pra argumentar que a alma é imortal, pq vc não cita o versiculo completo, pq uma vez que o versículo no inicio diz para ” não temermos quem pode matar o corpo e não a alma” no final diz, que devemos temer a Deus que pode matar tanto o corpo como a alma!

  3. mateus 10:28 é simples, não devemos temer morrer por Cristo, pois não iremos morrer eternamente, agora caso não temamos a Deus, pereceremos eternamente corpo e alma, que no caso é espirito de vida.

  4. Joarlison qui mar 14 at 1:38 pm então a filha de Jairo e Lázaro tbm não ressuscitaram!!

    Lazaro e a filha de Jairo e outros não ressuscitaram em glória, mas do ponto quando morreram para dar cumprimento a Palavra de Jesus. Mateus 11:5

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement