Esqueceu a senha?

A Estátua de Leopardo da ONU

por Enviado por email - dom dez 05, 4:16 pm

Esse monumento de um leopardo fantástico recém inaugurado como “guardião da paz” no prédio da ONU nos EUA tem sido visto por muitos como a besta retratado no capítulo 13:2 do livro do Apocalipse: “A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso e boca como de leão. E o dragão deu à besta o seu poder, o seu trono e grande autoridade.”

Minha opinião é que, embora aja muitas diferenças e que a besta do Apocalipse seja representação de um governo e não de uma estátua literal, há também semelhanças e é curioso que logo na ONU seja colocado como símbolo da paz, um tipo de demônio da mitologia mexicana que inclusive celebra a morte como festa cultural. Sabemos que a ONU é uma organização anticristã e que certamente trabalhará para o governo mundial do Anticristo que iniciará com promessa de paz conforme Daniel 9.27 “Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana…“.

A meu ver, erram os colegas que negam veementemente qualquer semelhança e simbolismo, e aqueles que asseveram que já é a manifestação da besta. Os primeiros riem e zombam, os segundos criam alarmismo e meninice. Dois extremos que distorcem os fatos e não ajuda a igreja amadurecer na doutrina das últimas coisas.

Em resumo, não, esse monumento não é a besta do Apocalipse, mas vejo que estamos vivendo e vendo alguns sinais do que está por vir. Vigiemos e oremos, para o arrebatamento da Igreja que antecederá o aparecimento do “Homem do Pecado”, o Anticristo. Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora. (Mateus 25.13)

Jamierson Oliveira


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

1 Comentário

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Mas existe alguém que crê em bestas literais?

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement