Esqueceu a senha?

A farsa da matemática gay

por Artigo compilado - sex set 26, 8:40 am

gays-mortos

Muita gente que viu a nova propaganda sobre a violência contra homossexuais ficou com essa dúvida. A propaganda denuncia que a cada 24 horas um homossexual é assassinado no Brasil, passando a ideia de que há uma explosão de violência contra gays e que o Brasil seria um país homofóbico. Pois veja, a matemática básica mostra que, pelo contrário, os gays no Brasil são um grupo muito preservado da violência generalizada a que todos nós estamos expostos.

No Brasil, atualmente, são violentamente assassinadas, em média, 150 pessoas a cada 24 horas,  e um homossexual. Foi levantado que entre 10% e 16% da população é homossexual. Ou seja, para estar no nível “normal” de vítimas da violência, os homossexuais assassinados teriam que ser, pelo menos, 15 por dia! Vale lembrar que esses dados de mortes de homossexuais são de todo tipo de crime e não apenas dos casos supostamente motivados por homofobia. Ou seja, até nos crimes comuns os homossexuais são menos vítimas do que o resto da sociedade.

Alguém explique: que país homofóbico e violento é esse, onde os homossexuais morrem muito menos que qualquer brasileiro? É muito bom que os homossexuais sofram menos violência. O que enche o saco é ver um movimento político reclamando de barriga cheia e exigindo privilégios que a sociedade em geral não tem. E o pior: se prestam a fazer campanhas e propagandas sem nem mesmo verificar se os próprios dados não vão desmenti-los, como aconteceu nesse caso.

Extraído do site verdadegospel.com em 26/09/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Os Cristão Evangélicos são contra a violência. Os Cristão Evangélicos Não Agridem fisicamente Homossexuais.os Cristão Evangélicos Não opoiam que se agridam Homossexuais. Os Cristão são a favor da vida!

  2. Os Cristão Evangélicos São Contra a pratica do Homossexualismo,por que Deus proibiu as praticas Homossexuais.os Cristãos só querem seu Direito de Liberdade religiosa e de expressão Respeitados.os Cristãos querem o direito de ter a crença que as pratica Homossexuais são proibido por Deus.

  3. Os Cristão Evangélicos de Varias denominações querem o seu direito de só Realizarem Casamento entre um Homem e uma Mulher.os Cristão querem só o Direito de crer que Deus criou e ordenou só o Casamento entre um Homem e uma Mulher.

  4. Sinceramente isso é uma imbecilidade por que discutir se é gay ou não a vida vale muito mais que essa discussão irrelevante e tendenciosa, no Brasil se mata por tudo e por nada seja Gay, Negro, Branco, verde, amarelo! o nosso pais virou um faroeste sem precedentes e agora usam isso! é demais!

  5. O que Muitos Não compreende é que somos Contra as Praticas Homossexuais, mais somos Contra a Violência. Não queremos o mal para ninguém.

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário