Esqueceu a senha?

A fornicação para Caio Fábio

por Artigo compilado - dom jan 26, 12:49 am

Caio-Fabio88

Caio Fábio e suas falsas doutrinas na atualidade: fornicação não é mais pecado

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. (Apocalipse 21.8)

Veja o vídeo:

Caio Fábio, o Reverendo [de quem?] – questionado por um internauta que é sexualmente ativo com sua namorada e queria saber se ele está ou não em pecado. “É uma presunção de alguém chegar para outro ser humano e dizer que ele está em pecado porque ele e uma menina se amam e fazem sexo”. “Eu não posso chegar daqui e, só porque falta oficialização desse relacionamento junto aos pais dela, dizer que a ausência de tais coisas (casamento) torna pecaminoso o relacionamento sincero entre um homem e uma mulher”, disse.

O ex-pastor presbiteriano aconselha o casal a conversar sobre seus sentimentos para que ele não defraude os sentimentos da moça. “Em momento algum defraude a sua irmã”, aconselhou, dizendo que ele não pode usá-la só porque ela está “disponível”. “Isso é profundamente desagradável”. não pode condenar um casal de namorados que tem relações sexuais por que sua visão teológica é de Marte: “prostituição feita com amor não pode ser pecado”.

Para Caio Fabio “É presunção em dizer que alguém está em pecado por fazer sexo antes do casamento”, assim todos deverão conduzir esta loucura como coisa cristã, tentar esta experiência “fornicação” persuadidos a imaginar que podem ser cristãos “ingenuidade inconsciente”, deixando por conta da Palavra de Deus (Bíblia) que conte as vítimas sacrificadas!

Esta “besta-fera” não sabe dizer, ou não pode falar, por que sua inteligência é estreita e vazia quando o assunto é verdade cristã, mas os profetas testamentários, os apóstolos, e principalmente o Cristo, Jesus, se fariam presentes no campo de batalha “ideias” para velar pelas almas enganadas e escravas do pecado, salvando-as desta realidade imoral!

Recusa falar de sua experiência matrimonial. Em que leito está sua conjugue legítima? Seus filhos? Reverendo e suas experiências amorosas? O que lhe deu o direito de aconselhar as cabeças inteiramente vazias? A versão acadêmica? Conte o número das vítimas sacrificadas de suas mentiras como garantia do seu êxito predador!

Concluímos…

Segue a norma, a inspiração e a metodologia que serve de exemplo futuro para todos. A reprovação deve ser bem administrada e executada, nos seus reais significados “expressões literárias” e nunca deverá ser desprezada por ninguém sem que venha consequências. (Lc 17.03; Ef.5.11; 1 Tm 5.20; 2 Tm 4.2; Tt 2.15; Hb 12.5; Jo 7.7; 1 Ts 5.14).

Pr Daniel Batista

Fonte: http://pastordanielbatista.com


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

24 Comentários

Comentários 1 - 24 de 24Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. C. F., o Reverendo [de quem?] depois dessa ele que fique sozinho com suas bobagens !
    Infelizmente, tem gente que vai atrás do “reverendo de quem?” para ele “benzer” a sua vida de pecado.

    1. Como fazer pra falar com vc? e-mail? msn?

    2. Prezada Lyra,
      não tem como falar comigo, seja e-mail ou msn. porque aqui é proibido publicar contatos, o assunto do artigo para mim está esgotado. mas sinta-se livre em enviar comentários para mim. nada é pessoal, tudo é técnico. bjs.

    3. Ele tem medo de ser confrontado. Simples assim.

    4. a senhora vossa mãe não tem essa opinião, simples assim.

  2. 1Co 7:9 – Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.

    O abrasar-se que Paulo fala é justamente o ato sexual antes do casamento,portanto este ato,antes do casamento,é reprovado por Paulo e pela biblia tornando-se pecado!!

  3. Quando ele era um Reverendo da Igreja Presbiteriana, eu lí muitos livros dele abençoados. Agora ele chama a teologia de “marciana”, e sobressaindo uma “libertinagem” que é diabólica; o diabo está usando C.F. e é impossível ter comunhão com um cara desse. 

    1. Davi e Bate-Seba

    2. O único pecado que não tem perdão? Davi se arrepend Mas, principalmente ele tornou público para mostrar seu arrepend. e servir de ex. para a igreja. Mas vc não acha que o nosso irmão tb não se arrepend. Ele é da igreja de quem? de Jesus. Não podemos cortar uma parte do corpo de Cristo.

  4. Tem muita gente indo atrás deste homem para pedir conselho não só de a respeito de sexo ser pecado ou não. mas também sobre aborto entre outro temas polêmicos que ele ensina. acho que isso é apenas uma tentativa de trazer mais adeptos para ele, ou seja trazer um evangelho mais fácil. 

    1. É verdade irmão ! 

    2. Davi e Bate-Seba…

  5. Do artigo:“prostituição feita com amor não pode ser pecado”.
    S.Paulo fala das viúvas novas, que na condição de “solteiras” tinham “deleites”, Mas a que vive em deleites,[mesmo] vivendo está morta. 1 Tm 5:6 OS FORNICADORES SÃO MORTOS-VIVOS ! VOCÊS SÃO FILME DE TERROR.

    1. O único pecado que não tem perdão? Davi se arrepend Mas, principalmente ele tornou público para mostrar seu arrepend. e servir de ex. para a igreja. Mas vc não acha que o nosso irmão tb não se arrepend. Ele é da igreja de quem? de Jesus. Não podemos cortar uma parte do corpo de Cristo.

    2. o tema do artigo é “A fornicação para C. F.” e não se perdoa ou não ele. Você cita Davi e Bateseba, eu pergunto, se seu marido ou namorado encontra-se uma “bate seba” na vida queria ver se voce falaria tudo o que disse. 

  6. Cuidado com o que fala! Chamar um servo de Deus, por quem Jesus também morreu, de besta fera! Um ser humano, igual a nós.  Em Tiago 3.9   Com a língua, bendizemos ao Senhor e Pai; também, com ela, amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. Saulo, Saulo por que me persegues?

    1. você fez-me um reply dizendo : Davi e Bate-Seba, mas esqueceu de algo : Davi se arrependeu e pagou caro pelo pecado, mas não ficou falando abobrinha da Bíblia, e pelas besteiras faladas pelo reverendo [de quem?] mostra que não é mais servo de Deus, mas do próprio “achômetro”.

  7. O que dizer? Quando um cego começa a dirigir outros cegos? Infelizmente! “Todos” caem no abismo?

  8. A paz do Senhor!
    Infelizmente Caio Fabio se encontra em um estado deplorável!

  9. Participamos de algumas reuniões do “caminho da graça” e eu assim que ouvi o Caio e o Marcelo Quintela, amigo nosso e dentista da família, percebi que era a porta larga, meu marido começou a beber depois que começou a ouví-los no “caminho da desgraça”

    1. o que você narra é uma realidade, se ficar assistindo youtube destes dois meliantes e supostos pastores, a mensagem que eles passam é que a Palavra ou a Bíblia é irrelevante, e quem não pensa como eles, o tal de Kaião chama de “marciano”. 

  10. Fornicação é pecado.Adultério também. Mas o pecado está no coração. É o pecado residente. E o Caio não é este monstro que vocês falam. Eu o assisto. Ele é nosso irmão e homem do bem. Não são bem assim as coisas. Podem ter controvérsias, isto sim.

    1. ele é um ex-reverendo presbiteriano brasil, foi exonerado ou pediu demissão, agora é um youtuber onde fica ensinando o que você chama de “controvérsias”. Já chamou por exemplo o livro de romanos de irrelevante, ele apoia homo-afetividade. se não é apostasia o que é então ?

    2. ele tem parente muito próxima que é homo-afetivo e para equalizar isso faz um malabarismo exegético dando sentido positivo em relação a Bíblia. por exemplo, para ele a destruição de sodoma e gomorra não foi ato divino, mas uma catástrofe natural.

Comentários 1 - 24 de 24Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement