Esqueceu a senha?

A “grande sabedoria” de Maomé

por Artigo compilado - dom maio 13, 5:52 pm

Bem-vindo ao “Fatos Islâmicos Divertidos”, onde compartilho fatos divertidos sobre Maomé e o Alcorão sempre que os jihadistas participam de um assassinato.

Em nosso último episódio, encontramos Muhammad ameaçando seus seguidores com o inferno se eles não urinassem corretamente. A obsessão de Muhammad com a urina continua enquanto ele tenta dar uma de suas surpreendentes explicações científicas sobre por que as pessoas dormem demais.

Sahih al-Bukhari 1144:

Narrado por Abdullah: Um homem foi mencionado diante do Profeta e foi dito que ele continuou a dormir até de manhã e não se levantar para a As-Salat (ou seja, a oração Fajr – a oração do amanhecer). O Profeta disse: “Satanás urinou em seus ouvidos”.

Assim, quando um muçulmano dorme durante a oração, não é porque ele está cansado, ou preguiçoso, ou realmente não se preocupa com o Islã; É porque o diabo fez um zumbido em seus ouvidos.

Deixe para o profeta do Islã trazer o zumbido de Satanás a discussão sobre a oração e a auto-disciplina.

Para todos vocês muçulmanos que estão assistindo e acham o som da urina revoltante, agora vocês sabem como nos sentimos. . . Sempre que lemos sobre o seu profeta.

Por David Wood; Tradução:  Walson Sales

Fonte:

https://www.youtube.com/watch?v=zFzhP6MAiZQ&index=3&list=PLuXxHEHGRVu9H54IfV0XkhnqkcC3wm8mR


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement