- CACP – Ministério Apologético - http://www.cacp.org.br -

A Guerra de Maomé contra os Cães

islam-prayer

Bem vindo aos Fatos Engraçados sobre o Islã – Iremos agora compartilhar Fatos Engraçados sobre Maomé e sobre o Alcorão onde quer que a Jihad espalhou a morte.

Durante séculos, os cães foram descritos como “o melhor amigo do homem”. Não é de surpreender que o profeta que ordenou a seus seguidores matar homens também lhes ordenou matar o melhor amigo do homem. E tudo começou quando Maomé foi deixado esperando em um encontro, por causa de um cachorro.

Sahih Muslim 5511 – Foi narrado que Aisha disse: “Jibril [supostamente o anjo Gabriel] prometeu vir ao Mensageiro de Allah em uma determinada hora, deu a hora, mas ele não chegou. Ele (o Mensageiro) tinha um pedaço de pau em sua mão, que jogou para baixo e disse: ‘Allah não quebra Sua promessa, e nem os Seus Mensageiros.’ Então ele se virou e viu um cachorrinho debaixo de uma cama. Ele disse: “Ó Aisha, quando este cão entrou aqui?” Ela disse: “Por Allah, eu não sei.” Ele ordenou que fosse retirado, e Jibril veio. O Mensageiro de Allah disse: “Você marcou um encontro comigo e eu esperei por você, mas você não veio.” Ele disse: “Eu fui impedido pelo cão que estava em sua casa. Não entramos numa casa onde haja um cão ou uma imagem “.

Assim, o arcanjo Gabriel fica petrificado com filhotes [de cães] e imagens. Depois de aprender sobre as fobias de Gabriel, Maomé poderia simplesmente ter cuidado para verificar sua casa para ver se tem cachorros sempre que Gabriel estivesse vindo. Mas estamos falando de Maomé. E não seria Maomé sem um banho de sangue épico. Então a carnificina canina começou.

Sahih Muslim 4016 – Foi narrado por Ibn Umar que o Mensageiro de Allah ordenou que os cães fossem mortos.

Sahih Muslim 4018 – Foi narrado que Abdullah bin Umar disse: “O Mensageiro de Allah costumava ordenar que os cães fossem mortos, e eu fui por todo Al-Madinah, e nós não poupamos nenhum cão, mas nós os matamos, a tal ponto que até mataríamos o cão de uma mulher pertencente ao povo do deserto “.

Mas alguns dos seguidores de Maomé se queixaram, porque tinham cães para caçar e para pastorear ovelhas. Então Maomé mudou de idéia:

Sahih Muslim 4021 – Foi narrado que Ibn al-Mughaffal disse: “O Mensageiro de Allah ordenou a matança de cães, então ele disse: ‘Qual é o problema com eles e cães?’ Então ele concedeu uma concessão em relação a cães para caça e pastoreio de ovelhas “.

Então, para certos cães estava tudo bem, desde que eles estivessem pegando seus pássaros ou pastoreando suas ovelhas. Mas para alguns cães eram muito piores. Alguns cães são o diabo.

Sahih Muslim 1137 – Foi narrado por Abdullah bin As-Samit, de Abu Dharr, que disse: “O Mensageiro de Allah disse: ‘Quando um de vós está para oferecer oração, será examinado se ele tem algo na frente dele que é como a parte de trás de uma sela. Se ele não tem algo na frente dele que é como a parte de trás de uma sela, então sua oração será interrompida se um burro, uma mulher, ou um cão preto passar na frente dele.’ Eu disse: ‘O Abu Dharr! Qual é a diferença entre um cão preto e um cão vermelho ou amarelo?’ Ele disse: ‘Ó filho do meu irmão, eu perguntei ao Mensageiro de Allah a mesma questão e ele disse: ‘O cachorro preto é um demônio’ “.

Mais sabedoria eterna do profeta sobre Satanás, que disse que Satanás urina em seus ouvidos, se esconde em seu nariz, e peida quando ouve a chamada à oração.

Sura 21, verso 107 do Alcorão declara que Allah enviou Maomé como uma misericórdia para todas as criaturas. Mas, aparentemente, isso não inclui os cães, e certamente não inclui os cães pretos, porque a cor do pelo de um cão determina se é o diabo.

Se você está se perguntando por que Maomé disse que os cães negros são o diabo, tenha em mente que ele também disse que Satanás parece um homem negro. Para mais sobre a visão de Maomé sobre a negritude, não se esqueça de assistir: “Maomé: O Profeta Branco com escravos negros.”

Tradução Walson Sales

Fonte:

[1] [2]Compartilhar [3]