Esqueceu a senha?

A importância do CACP na minha vida

por Enviado por email - qua ago 10, 11:42 am

A Paz do Senhor, meu irmão Pr. João Flávio Martinez

Sinto do desejo de agradecer a sua pessoa pelo excelente e eterno trabalho que o irmão tem feito na refutação e esclarecimento sobre as seitas e heresias.

Se me permite queria testemunhar sobre algumas coisas sobre a minha vida, e o irmão vai entender a razão dos agradecimentos.

Há trinta anos, entreguei a minha vida a Cristo. Fiz isso em casa, através de pregações de alguns jovens missionários que me expuseram o plano de salvação. Não tinha contato com nenhuma igreja evangélica e nenhuma veio ao meu encontro… Lamentavelmente, fui contatado por dois grupos: As Testemunhas de Jeová e o Tabernáculo da Fé. E depois de algumas visitas, já não me identificava com a fé bíblica e não reconhecia mais as Igrejas Evangélicas como confiáveis. Resultado: não cria mais na Trindade, nem tão pouco sobre os dons espirituais e a inspiração das Escrituras. Quando estava prestes a me associar a uma destas seitas que citei, Deus colocou em meu caminho o trabalho CACP. E passei a buscar conhecimento e informações sobre todas as doutrinas das quais as seitas me confundiram. A partir daí passei a empreender tempo na Apologética, e por fim fiz o curso teológico da EETAD, por sinal é bom curso. O resultado disso é que me tornei um professor da Escola Bíblica Dominical, e sempre me esforçando para guiar outros novos convertidos à leitura bíblica e adquirir conhecimentos em defesa da fé cristã. Hoje, agradeço a Deus pela obra CACP, através da sua pessoa. Que se não fosse esse trabalho, certamente hoje seria um cego… nas TJs ou Tabernáculo da Fé! Muitas vezes fazemos algo na obra de Deus, e não vemos o resultado, os frutos… Mas acredito o fruto da obra CACP tem sido grandioso, e só veremos o total impacto na glória.

Ultimamente tenho enfrentado muitos problemas com o calvinismo e suas declarações heréticas. Não entendo como homens e mulheres que alegam crer nas Escrituras aceitam tais heresias dentro das Igrejas. Meu irmão, no início da Igreja os ataques vinham de fora, hoje, os principais inimigos do Evangelho estão pregando nos púlpitos. Já solicitei o seu livro e estou ansiosamente aguardando para começar a lê-lo. Como já pedi antes, se possível coloque notas apologéticas na “Bíblia de Notas Apologéticas”. Servia a Cristo numa igreja evangélica, ela que sempre foi Arminiana, agora aderiu ao calvinismo! Imagine, meu irmão a situação? Peço suas orações sobre esse problema.

Paz e graça.

NQI


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Paz DO Senhor,irmao fica firme em suas convicçoes,eu me libertei do Adventismo,ja faz 19 anos estou nas Assembleia de Deus,sou igual um passaro livre,sabe?Escapei da gaiola mediante um milagre.pois ASD e T.J, só Jesus para salvar,O CACP e Pastor Ezequias Soares foram quem me ajudaram muito

  2. Apesar de algumas divergências entre verdadeiros cristãos, como estas citadas no testemunho: calvinismo x arminianismo. Posso citar mais: amilenismo x milenismo etc. Mas somos membros um dos outros no corpo de Cristo que é a igreja, cujo cabeça é Cristo.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement