Esqueceu a senha?

O Jihad durante a História

por Artigo compilado - ter nov 20, 8:59 am

É comum os maometanos desenvolverem esforços que visam separar os atos dos terroristas da teologia islâmica em si. Supostamente, bin Laden e companhia não entendiam o “verdadeiro islã” (seja lá o que isso for).

Mas se isto é verdade, seria de esperar que os grandes líderes muçulmanos (ao menos eles) entendessem o que é o “verdadeiro islã”.

O problema (para os muçulmanos) é que sempre que nós mergulhamos nas tradições islâmicas, e contextualmente citamos Maomé e os seus seguidores, ficamos com a forte noção de que os atos de Bin Laden, Hamas, Hezbollah e muitos outros grupos terroristas islâmicos estão bem dentro da ortodoxia islâmica.

Ficam aqui algumas citações de muçulmanos proeminentes durante a História.

Fui ordenado a lutar até que as pessoas digam ‘Não há deus sem ser Alá” – Maomé 632

Vou atravessar este mar até atingir as suas ilhas de modo a que eu os possa perseguir até que não reste uma só pessoa à face da Terra que não aceite Alá” – Saladino 1189

Não é permitido guerrear contra qualquer pessoa que não tenha sido previamente convidada a abraçar a fé, sem que antes disso tenha sido requerido que ela abrace a fé, uma vez que o profeta assim instruiu os seus comandantes, direcionando-os a fazer um convite aos infiéis para a fé.” –  Sheikh Burhanuddin Ali século 12.

Dentro da comunidade muçulmanas, a guerra santa é um dever religioso devido ao universalismo da missão, e devido à imperiosidade de converter todos ao islão, quer seja através da persuasão quer seja a força.” –  Ibn Khaldun século 15

Vamos exportar a nossa revolução por todo o mundo . . . até que a declaração ‘não há deus sem ser Alá e Maomé é o mensageiro de Alá’ ecoe por todo o mundo.” – Ayatollah Khomeini 1979

Fui ordenado a lutar até que eles digam que não deus sem ser Alá, e que Maomé é o seu mensageiro” – Osama Bin Laden 2001.

A tragédia dos dias de hoje é que as pessoas não se apercebem que o islã não é uma religião no verdadeiro sentido do termo, mas uma ideologia política mascarada de religião. Enquanto esta cegueira voluntária existir, o islã vai ter espaço de manobra no mundo ocidental.

http://perigoislamico.blogspot.com.br/2012/11/a-jihad-durante-historia.html


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement