Esqueceu a senha?

“A maioria dos padres na atualidade é gay”

por Artigo compilado - qui jan 21, 8:08 pm

“Acredito que a maioria dos padres na atualidade é gay”, diz Padre Beto

Excomungado pela Igreja Católica, o sacerdote diz que alguns vivem no celibato e outros mantêm uma vida dupla

Padre Beto é famoso por celebrar casamentos homoafetivos: 'Apenas vejo pessoas humanas que se amam e desejam construir um projeto de vida juntos'

Padre Beto é famoso por celebrar casamentos homoafetivos: ‘Apenas vejo pessoas humanas que se amam e desejam construir um projeto de vida juntos’. Neste sábado (23), Roberto Francisco Daniel, mais conhecido como Padre Beto, excomungado pela Igreja Católica, vai a Trancoso, Sul da Bahia, realizar o quarto casamento homoafetivo de sua trajetória. A cerimônia celebrada num dos destinos preferidos para trocar votos unirá dois médicos.

O padre acredita que tornou-se uma referência para a comunidade LGBT. “Não sou um sacerdote de nenhuma igreja chamada de inclusiva e muito menos lido com a questão como se fosse excepcional. Apenas vejo pessoas humanas que se amam e desejam construir um projeto de vida juntos”, diz.

Beto diz ainda que existem padres que pensam exatamente como ele, somente não expõem suas ideias por medo da penalidade que sofreu. “Não sabem o que estão perdendo, pois hoje me sinto muito mais feliz e livre para amar. Como também existem muitos padres gays na Igreja Católica”, afirma.

“Aliás, acredito que a maioria dos padres na atualidade é gay. Alguns vivem no celibato e outros mantêm uma vida dupla, ou seja, acabam vivendo sua sexualidade tranquilamente com parceiros, apesar de manterem o discurso da Igreja frente a seu rebanho”, completa.

NOTA: Clique aqui e veja como A Bíblia condena o homossexualismo

Veja o Vídeo:

Extraído do IG em 21/01/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. eu me recordo que esse padre deu entrevista no fantástico falando isso

  2. Dizem que aquele padrecos Paulo Ricardo de Azevedo Jr., tão inimigo de nós, protestantes, dizem que ele é bissexual. Paulo Ricardo já falou tanto de homossexualidade, mas nunca deu seu testemunho concreto e real como possível ou provável homossexual. Que coisa pura abstração, fé sem obras

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement