Esqueceu a senha?

“A maioria dos pastores são endemoninhados”

por Artigo compilado - qui maio 16, 1:55 pm

Bispo Macedo fala que “a maioria dos pastores são endemoninhados”

Após declarar que a maioria dos cantores gospel são endemoninhados, o bispo Edir Macedo voltou a fazer uma declaração polêmica no mesmo teor. O alvo dessa vez, foram os pastores.

Durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus no último dia 24 de fevereiro, Edir Macedo afirmou categoricamente que muitos pastores evangélicos precisam ser libertos. No entanto, o líder da IURD não especificou nomes ou denominações.

“Eu não tenho a mínima dúvida em dizer que a maioria dos pastores neste mundo inteiro são endemoninhados… Eu não tenho o mínimo medo. Eu tenho certeza do que estou falando. Pelo que eu conheço, pelo que eu já passei, pelo que eu já vi, a maioria deles não é liberto”, afirmou.

O sermão era baseado no Apocalipse, e Macedo pontuou que a libertação espiritual é uma necessidade para todos, e que as pessoas que chegam à IURD oriundas de outras religiões, como espíritas e católicos, adquirem hábitos ao longo da vida que os atrapalham em sua caminhada dentro da Universal.

Confira no vídeo abaixo, o trecho da declaração de Edir Macedo sobre pastores endemoninhados:

https://youtube.com/watch?v=lsC8pmpVfRo%3Fshowinfo%3D0

Extraído do site Gospel+ em 16/05/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

7 Comentários

Comentários 1 - 7 de 7Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. é que na IURD tudo ô que é oposição ao positivismo é obra do demonio, eu prestei atenção no detalhe do video, ele quis dizer “pastores endemoninhados ou não libertos” … traduzindo do idioma “iurdiano” para portugues brasileiro :
    ele quis dizer : “-a maioria dos pastores não são convertidos”

    é o que eu entendi … se é real ou não essa estatistica, só Deus sabe.

  2. talvez quem seja endemoninhado é ele mesmo que invoca demônios nos seus cultos

  3. Quem ta endemoninhado e ele de fala essas coisas contra seus próprios irmãos.

    Ainda falta muito entendimento pra esse endemoninhado vim fala as porcarias delle contra o povo de Deus. . .

  4. Eu não pertenço a IURD, Já fui visitar, e gostei do que vi lá, realmente, que precisa de libertação demoníaca, lá eles tem um trabalho muito serio, muita gente que está enfermo, tem demônio no meio, isso eu vi com meus próprios olhos, eles não tem medo do demônio, .

  5. Oscalino, ah então visitou a IURD e gostou muito heim? lá quando eles querem virá um circo onde a diabaiada fala muito, e faz aquela palhaçada … se gosta fica contigo.

  6. Este homem é o próprio demônio,  isto não é igreja, e sim uma seita, Edir macedo e o falso profeta, distroi lares, casamento, empresas com seu ensinamento diabólico.

  7. Olho para a figura do macedo e fico pasmo,se não é um endemoniado e a personificação do mesmo,mãos defeituosas parecendo garras de macaco,esqueletico pareceno o smigal do senhor dos aneis,voz funebre parecendo vir das profundezas do inferno

Comentários 1 - 7 de 7Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement