Esqueceu a senha?

Jornais fazem campanha “a favor da corrupção”

por Artigo compilado - ter jul 16, 2:34 pm

Moro diz que veículos da imprensa fazem campanha ”a favor da corrupção”

Essa é a manifestação mais contundente do ministro desde que começou a ser tema de reportagens em razão de conversas que trocou pelo Telegram

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, subiu o tom contra a imprensa, na manhã desta terça-feira (16/7). Em uma mensagem publicada no Twitter, ele explicitou que: Veículos de comunicação fazem campanha “contra a Lava-Jato e a favor da corrupção“.

“Sou grande defensor da liberdade de imprensa, mas essa campanha contra a Lava-Jato e a favor da corrupção está beirando o ridículo. Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem. Se houver algo sério e autêntico, publiquem por gentileza”, escreveu o ministro.

Essa é a primeira vez que ele lança um ataque contra essa instituição desde que se tornou alvo de reportagens sobre diálogos que manteve com procuradores do Paraná. A declaração do ex-juiz federal ocorre no mesmo dia em que a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, convocou procuradores da força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba para prestarem esclarecimentos em Brasília.

Extraído do Jornal CB em 16/07/2019


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement