Esqueceu a senha?

A Petrobras é um antro de iniquidade!

por Artigo compilado - dom dez 27, 2:13 pm

Lawrence Pih

Lawrence Pih – A Petrobras não é uma empresa, é um antro de iniquidade!

Veja o vídeo:


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

6 Comentários

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Discordo do Sr Lawrence Pih ao generalizar que a Petrobras é um antro de iniquidade, mesmo porque sou petroleiro a mais de 30 anos, e grande parte deste tempo orei para que tivéssemos pessoas integras em todos os seguimentos da empresa não sendo o único. (1ª Re 19:18). 

    1. o Sr.Pih não está generalizando ou chamando os funcionários de iníquos, mas sim conforme o video, ele argumenta e adjetiva as gestões administrativas que causaram enorme prejuizo a Petrobras e o Brasil. A Petrobras é do Brasil e não suas ! já evangelizou a graça forster?

    2. você diz que orou…muito bem, mas Jesus diz “orar e vigiar” repara que temos uma conjunção coordenada aditiva “e” significa que além de orar precisa vigiar, uma coisa não funciona sem a outra. você orou mas se se tem malandros no alto escalão é porque não você vigiou.

    3. “todos os seguimentos da empresa não sendo o único.”

      e a refinaria pasadena ? cadê o pré-sal….? maior empresa endividada do mundo.

      “Nenhuma exortação parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza.
      Hb.12:11 

  2. Outrossim o fato de haver pessoas de oração em local de trabalho, não significa que não haveremos de presenciar pessoas de má indole em nosso meio. 
    “Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! (Mt 18:7).

    1. deveras ! concordo contigo. porém então não reclama do sr. Pih. e deixa ele falar, nunca leste
      “se [discipulos] eles calarem, as pedras clamarão?” se cristão não clama contra a iniquidade, então Deus levanta pedras para clamarem. 

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement