Esqueceu a senha?

A renúncia de Marcos Feliciano

por Julio Severo - seg mar 18, 1:56 pm

A renúncia de Marcos Feliciano ou a derrota dos cristãos?

O importante vídeo disponibilizado aqui:

O vídeo mostra que se Marcos Feliciano atender ao chamado das esquerdas para renunciar, os supremacistas gays e seus aliados poderão livremente continuar usando a Comissão de Direitos Humanos para avançar kits gays e outras abominações.

Esse tipo de renúncia nenhum cristão pode aceitar.

Contudo, há outro tipo de chamado de renúncia que Feliciano deveria atender.

“Então Jesus declarou aos seus discípulos: ‘Se alguém deseja seguir-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me acompanhe.’” (Mateus 16:24 KJA)

Ele pode renunciar a todas as corrupções do velho homem que atrapalham o testemunho cristão. Essas corrupções estão sendo habilmente usadas por seus inimigos para derrubá-lo, não porque eles se importem com corrupções do velho homem. Se se importassem, pediriam igualmente a cassação e renúncia de todos os líderes do PT e outros esquerdistas que promovem a agenda gay e o aborto. Eles têm um histórico de corrupção muito maior do que todos os pecados que mancham o histórico de Feliciano.

A questão deles, pois, com Feliciano não tem como foco suas corrupções, que são apenas camuflagens para derrubar suas posturas cristãs contra o aborto e o homossexualismo.

Não posso garantir que Feliciano permanecerá fiel nessas posturas. Ninguém pode garantir isso.

Não concordo também com todos os pontos desse vídeo.

Feliciano precisa compreender que esta é uma guerra espiritual intensa.

Sem dúvida alguma, ele precisa renunciar ao velho homem, pois Deus honrará as posturas em defesa da justiça, ainda que seus defensores acabem cedo ou tarde caindo em descrédito por tentarem viver uma vida de agrados ao Espírito Santo e ao velho homem ao mesmo tempo.

Nota do CACP: O caso agora é pessoal. Não é mais uma questão de concordar ou não teologicamente com Marcos Feliciano. A discussão é institucional e nós evangélicos não podemos fugir à batalhar pela fé (Jd 3)


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

6 Comentários

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. É NISTO QUE DÁ CRENTE METER-SE COM POLITICA.
    É COMO PASSAR POR UMA CHAMINÉ : ENTRA LIMPO E SAÍ SUJO.

  2. que Deus tenha misericórdia do mundo em que vivemos,que Deus tenha misericórdia da familia brasileira e de nos evangélicos. esses caras nao sabem o mal que estão fazendo pra eles mesmos estão indo para da perdição. Ridicularizam a Biblia pregam o ódio,”usar armas contra pastores” quer dizer matar. na verdade eles nao estao so contra os pastores estão contra os EVANGÉLICOS e a midia tendenciosa dar credito a esses mal feitores.Que Deus abencoe esse site vocês que comentam Deus abençoe a todos. amem

  3. o Herege Feliciano do Avivamento. o q acham?
    PORQUE O TAL Homém do Avivámento pentecostal renunciou?
    ——
    Polícia procura casal homossexual suspeito de abusar de filho adotivo em São Paulo
    Um casal homossexual é acusado de espancar e abusar do filho adotivo. A diarista e vizinhas dos homens uniram esforços para salvar o garoto, que foi encontrado trancado em um quarto, cheio de hematomas e com febre alta.

  4. feliciano fez igual ao bento 16 renunciou … não aguentou a pressão, e aquele entusiasmo pentecostal como fica ? então nem entrasse naquele cargo.
    o pessoal evangélico briga e reage contra os opositores ativistas, midia etc, mas é tudo Deus que endureçe o coração dos incredulos contra e eles não percebem isso.
    (vamos ver se o moderador do site não apaga meu comentário).

  5. admiro muito o pastor Feliciano vou orar por ele

  6. O Blog mencinou Varias vezes a corrupçao do Feliciano,quais seriam elas?confesso q ficou meio estranho.

Comentários 1 - 6 de 6Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement