Esqueceu a senha?

Adnet ridiculariza pastores em novo programa

por Artigo compilado - dom set 18, 2:27 pm

O humorista/apresentador  Marcelo Adnet voltou a faz piada com os evangélicos. Além de já usado o expediente várias vezes no humorístico “Tá no Ar”, comandado por ele,  agora faz o mesmo no Adnight, o novo late show da Rede Globo.

Nesta quinta, o ator Alexandre Nero participou em um quadro de improvisos. Dentro de um cenário que imitava uma TV, Adnet e Nero atenderam um pedido de Bruno Mazzeo, um dos convidados do programa.

A proposta era o improviso e o desejo de Mazzeo era ver “Um programa com um pastor numa sessão de descarrego”. Usando o estilo característico de pastores da Igreja Universal, que usam sílabas com um tom mais grave para enfatizar certas palavras, anunciou: “Ei, irmãos, pela primeira vez um pastor na Grobo”.

O uso do “r” no lugar o “l”, na tentativa de mostrar que o pastor em questão tinha pouca educação formal foi proposital.  Enquanto Nero fingia estar possuído por um espírito maligno, podia-se ler em sua camiseta “Me Salva, me Saliva”, além de ostentar um cabelo pintado de azul.

O pastor de Adnet chamou o “endemoninhado” Nero: “Venha pra cá. Um ser com um cabelo desse. Uma pessoa com a brusa falando saliva, que é uma coisa do demônio, que passa hepatite B”.

A falsa “sessão de descarrego” utilizou os chavões mais conhecidos para zombar dos evangélicos. Além de dar ordens como “De joelhos! Por aqui Satanás não tem poder”, fez menção ao hábito dos pastores pedirem ofertas na TV. “Eu junto com a prateia. Quem doa 100 reais?”.

Extraído do site gospel prime em 18/09/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

21 Comentários

Comentários 1 - 21 de 21Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Eu não assisto Adnet, pelo artigo deduzo que ele zomba dos Pr “televisivos” os quais de fato são ridículos e risíveis c/ as sessões de exorcismo, cura de inchaços caroços, modismo, venda de aparatos milagrosos e barganha dizimista e enfase na prosperidade. 

    1. é sr doutor…parece que seu cérebro começou a funcionar.Se não assiste ele, assiste o Nelson Rubens, que gosta de fofoca igual ao sr

    2. “..que gosta de fofoca igual ao sr”

      negativo. porque não sou filho de vosso pai e nem de vossa madre. boa sorte.

  2. Na minha opinião evangélico não deve assistir novelas e nem programas humorísticos.

    1. vão assistir então edir macedo tomar dinheiro dos fiéis

  3. Calma….a justiça do Senhor não tarda em julga los … O ator Edson Celulari tbm interpretou um pastor …hj passa por uma enfermidade q já vi pastores orar e o Senhor curar… O Santo da novela Velho Chico foi ressuscitado por índios e um rio … Vimos q isso não é bem assim…

    1. é sr danilo
      só falta agora o sr falar que o pastor que o Celulari interpretou é um homem decente
      e depois os católicos é que são idólatras

    2. Eu acho que essas pessoas não incomodam tanto a Deus com esse tipo de piadas, por que na verdade estão zombando de quem zomba e ri da cara dos fiéis, falsos profetas, que defendem o aborto, fazem macumba no púlpito e que dizem que ser pobre é pecado ! Normal essa atitude.

  4. então sr Danilo a enfermidade do Celulari vem de Deus?
    Celulari criticou um corrupto
    lembre-se da Bíblia:
    “se algum profeta falar em meu nome o que eu não disse, esse é um falso profeta”
    deixe de idolatrar pastor.Melhor para o sr

  5. Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós.(Romanos 2:24) satanás não conseguiu Erradicar a Igreja fiel e verdadeira, os remidos e lavados no sangue do cordeiro, os que passaram pelo novo nascimento. Então ele criou sua igreja A Meretríz

  6. A mão de Deus vai pesar com grande ira em Adnei. Esperem!

    1. o sr deve deixar de idolatrar pastor charlatão para o seu próprio bem.

  7. Não se esqueçam irmãos que tais igrejas como a IURD e outras são na verdade ceitas e não igrejas o que querem é colocar tudo num só saco e dizer que todos são evangélicos o que é uma mentira descabida. Quanto ao humorista que Deus tenha piedade de sua alma por tamanha ignorância.

  8. eu assisti dois ou três videos do Adnet no youtube, ele não está zombando da cristandade ou de pastores de igreja tradicional, o foco dele é em cima de pastores televisivos iurdianos, hilário que ele imita até a dicção voz dos caras, sendo até aí (bem frisado), não vejo problema.

    1. porque fato, o que os pr. iurdianos sem citar ainda apostolo duque, valdomiro, e as curas de caroço e inchaços r.r.soares tudo isso realmente é uma comédia idiota. e está certo em zombar deles. Nada haver c/ Adnet, mas lembrando que até Elias zombava dos baalins. 1reis18:27.

    2. é bom ler que o sr acordou para a realidade

  9. o tal jcp agora tira o corpo fora, mas ja defendeu a IURD aqui

    1. só porque você quer … inventa outra.

  10. ana maria qui set 22 at 11:29 pm “é bom ler que o sr acordou para a realidade”

    só falta você agora … estude mais.

  11. Na verdade o que esses senhores querem é colocar na mente do povo que todo pastor é ladrão, que as igrejas evangélicas são iguais e que todo crente e mané e por ai vai.

  12. Que existem lideres religiosos que envergonham as igrejas, isso é fato
    mas cada um prestará contas à Deus naquele dia.
    Quanto a esse tal Ednet; Ele não só ridiculariza pastores como também faz chacotas com o nome de Deus e Jesus Cristo
    Fique longe desse escarnecedor.

Comentários 1 - 21 de 21Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário