Esqueceu a senha?

Adventistas aniquilam a 2º Pessoa da Trindade

por Artigo compilado - seg abr 22, 9:44 am

ADVENTISTAS SUGEREM A MORTE DA DIVINDADE DE JESUS

No último debate do VEJAM SÓ eu apresentei uma pergunta ao prof. Monteiro sobre a UNIÃO HIPOSTÁTICA de Jesus, doutrina ortodoxa cristã que afirma que suas duas naturezas divina e humana são indissolúveis e inseparáveis, conforme o Credo de Calcedônia.

Essa questão é muito profunda, uma verdadeira bomba atômica sobre a “doutrina adventista da morte da alma” (mortalismo), que até mesmo os grandes eruditos adventistas cambaleiam e praticamente afirmam a morte também da pessoa divina de Jesus, seguindo a sua profetiza EGW.

XEQUE-MATE:
O mortalismo realmente renuncia a doutrina cristã da união hipostática, se assemelhando a heresias históricas já condenadas, como o Apolinarismo (entre outras), que negava que Jesus tivesse uma alma.

SOLUÇÃO BÍBLICA:
Já o imortalismo, doutrina bíblica e ortodoxa é a única resposta bíblica para a questão, pois com alma imortal, as duas naturezas continuavam unidas e inseparáveis, mesmo na morte do seu corpo na cruz. PENSE NISSO…


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. ” … porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia. Apocalipse 19:10c

    Quem é o real testemunhador de Jesus ? ” … Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim.” João 15:26b

    1. O ADVENTISMO FERE A PALAVRA AO CHAMAR ELLEN GOLD WHITE DE ESPIRITO PROFECIA, O QUAL PERTENCE UNICO E EXCLUSIVO DO ESPIRITO SANTO.

      http://www.cacp.org.br/seria-a-sra-white-o-espirito-de-profecia/

      http://www.cacp.org.br/oracao-para-aceitar-a-profetisa-adventista/

    2. ADVENTISTAS SÃO SIM WHITELATRAS …

      Quanto descaramento !!!

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement