Esqueceu a senha?

Adventistas comemoram conversão de evangélico

por Artigo compilado - ter ago 20, 9:45 am

O pastor adventista Sérgio Monteiro divulga conversão de um irmão da Assembléia de Deus como um troféu de guerra. Ele considera que agora esta família está realmente aceitando a Cristo ao se tornarem adventistas do sétimo dia, a única igreja verdadeira e remanescente, segundo Ellen G. White.

Este não é o primeiro caso de apostasia e não será o último desse tipo de proselitismo sectarista da IASD, apesar dos alertas dos apologistas sobre o perigo doutrinário que representam a Seita Adventista do Sétimo Dia. Infelizmente, muitos pastores e crentes não se dão conta disso!

ASSISTA AQUI VÍDEO do apologista João Flávio Martínez, presidente do CACP

Autor: Pr Jamierson Oliveira


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. A paz do Cristo Jesus a todos, não só adventistas como outros grupos sectários fazem questão de apresenta os seus novos convertidos imagina se as igrejas cristãs fizessem o mesmo não caberiam os números de testemunhos. temos uma vizinha que era TJ e foi diagnosticada com câncer continua !

  2. Essa vizinha TJ, em busca de uma cura foi a IURD que é outra seita então existe esses vai e vem, sem contar os inúmeros casos no youtube de pastores se tornando pai de santo, cristãos voltando a igreja católica enfim esta se cumprindo a separação de bodes e ovelhas. que Deus nos ajude!

  3. mas um incauto que decidiu tomar uma sopa de ossos da caveira de EGW no caldeirão dos adventistas … argh !

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement