Esqueceu a senha?

Algumas blasfêmias da Teologia Adventista

por Pr. João Flávio Martinez - qua abr 24, 2:09 pm

Vejam o vídeo:

Jesus, a segunda pessoa da Trindade, teria ficado por três dias aniquilado no sepulcro? Essa obtusidade se dá devido ao fato de que os adventistas negam a imortalidade da alma, mas acreditam na Trindade. Jesus ensinou claramente que o homem ao morrer, só morre-lhe o corpo e não a alma (Mt 10.28; Lc 16.19-31; Lc 23.43) – Ou seja, Cristo estava no paraíso nesses 3 dias e não aniquilado, mas, caso admitam isso, terão que aceitar a doutrina da imortalidade da alma. Se assim procederem, eles destruiriam a doutrina herética do Juízo Investigativo, pois a mesma ensina que só à partir de 1844 é que Jesus estaria vendo quem irá ser salvo – e a doutrina da imortalidade da alma elimina esse questão, pois os salvos vão imediatamente pra presença de Deus! Então, preferiram aniquilar Jesus do que a sua doutrina herética! EG White é mais relevante que o Salvador. Que pena que pensam assim!

Outra grande heresia é a suposta comunhão que eles querem ter com os demais evangélicos. Na verdade é uma pesca predatória. A ideia é o engodo mesmo! Leandro Quadros, apresentador de programas na Emissora Novo Tempo, sempre alardeia essa suposta comunhão e respeitabilidade, mas veja que no vídeo a máscara cai e ele afirma com todas as letras que salvação só na Igreja Adventista.

Pr Jamierson Oliveira explica que a doutrina da Imortalidade da alma responde a questão da cristologia – Vejam:

Pr Martinez alerta os crentes sobre a perigosa estratégia de aproximação dos adventistas:


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. melhor definição para adventistas : Whitelatras ou Whiteístas .

  2. Vocês nunca postam meus comentários, mas parece que leem pelo menos.
    Dizem desenvolver e produzir pesquisas, mas só cospem informações repetidas e vazias sem qualquer pesquisa fundamentada.
    Cuidado, temei a Deus e dá-lhe glória, pois vinda é a hora do Seu juízo.

  3. O Irmão que escreveu o comentário parece ignorar João 20:17. Pois se Jesus estava como ele acredita no Paraíso, Jesus não diria a Maria Madalena que não o tocasse pois não havia subido ao Pai. Que Deus abençoe a todos e que o Espírito Santo abra os corações para o conhecimento da Palavra.

    1. Jesus chega a dizer destrua esse templo e recontruirei em tres dias, templo materia , corpo físico, em joao 20:17 é esse templo , em relaçao a alma é imortal , jesus jamais teve alma alquilada

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement