Esqueceu a senha?

Ali Khamenei quer a destruição de Israel

por Artigo compilado - qua jul 30, 10:03 am

khamenei-1

A única solução pra crise em Gaza é a destruição de Israel, afirma aiatolá. “Nós iremos caçar israelenses de casa em casa”, diz general iraniano

O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, afirmou que a única solução para a região é a destruição de Israel. Disse ainda que o confronto armado deve se expandir para além de Gaza e que o exército iraniano poderia destruir o sistema de defesa antimísseis de Israel, chamado de Cúpula de Ferro.

A guerra em Israel já matou mais de mil palestinos e dezenas de israelenses. A ONU exigiu um cessar-fogo, mas o Hamas, que controla Gaza tem violado todas as tentativas nesse sentido nas últimas semanas.

“Estes crimes estão além da imaginação e mostram a verdadeira natureza do regime de lobos e assassinos de crianças, (cuja) única solução é a sua destruição”, afirmou o aiatolá, a Agência de Notícias Fars. O vice comandante da Guarda Revolucionária do Irã prometeu iniciar uma vingança contra Israel.

“Vocês [povo de Israel] são árvores sem raízes, que foram plantadas em terras islâmicas pelos britânicos”, disparou o general Hossein Salami.  Esta afirmação se refere à Declaração de Balfour, que iniciou o desmantelamento do Império Otomano depois a Primeira Guerra Mundial e resultou posteriormente na criação do Estado de Israel, em 1948.

“Vamos persegui-los de casa em casa e vingar cada gota de sangue derramado de nossos mártires da Palestina”, prosseguiu Salami.  Lembrou ainda uma declaração do aiatolá Ruhollah Khomeini, fundador do regime islâmico iraniano.  “Imã [Khomeini] afirmava que Israel deve ser varrido da face da Terra, assim deu uma verdadeira mensagem para o mundo.  Esta mensagem iluminou os muçulmanos e torna-se um conceito nas ruas da Síria, do Líbano e da Palestina”.

Além disso, ameaçou: “O fim do regime sionista chegou. Os movimentos islâmicos estão armados, os mísseis estão posicionados…   Estamos confiantes de que as promessas de Alá se tornarão realidade e, no fim do mundo o islã será o cemitério dos Estados Unidos e as políticas do regime sionista, juntamente com seus aliados na região.  A bandeira do Islã será levantada”.

O Irã passa por um delicado processo de negociação com os EUA e recebeu 2,8 bilhões de dólares pelo alívio das sanções impostas pela ONU e a administração Obama. Em troca ofereceria em Genebra a busca de uma solução pacífica para o seu programa nuclear irregular.

O governo iraniano não se manifestava tão fortemente contra Israel desde março do ano passado, quando Khamenei ordenou que todas as forças armadas do regime islâmico se preparassem para uma guerra iminente. Afirmava que Israel estava prestes a atacá-los e por isso convocou todos os muçulmanos para se unirem a eles na “última guerra”.

Alirezza Forghani, chefe-estrategista de Khamenei, divulgou em 2012 um relatório onde mostrava quepoderiam “varrer Israel do mapa” em apenas 9 minutos. A manobra militar atacaria os distritos com elevada taxa de população. Os mísseis Shahab 3 seriam responsáveis por matar 60% da população judaica na primeira investida.

Posteriormente, seriam disparados todos os mísseis Sejil a partir de Teerã, tendo como alvo as usinas nucleares em Dimona e Nahal Sorek. Mais tarde, os mísseis iranianos seriam lançados sobre a infraestrutura básica do Estado judeu: aeroportos, usinas de força e instalações de tratamento de água. Por fim, mísseis Ghadar seriam usados para destruir os assentamentos humanos. Com informações de Agência Fars e Daily Caller.

Extraído do gospelprime.com.br em 30/07/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

17 Comentários

Comentários 1 - 17 de 17Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Israel forte e prospero é uma contradição no livro do cara de barba branco com cara de louco.
    ele faz ameaças, desde a guerra “dos seis dias”, “yom kippur” até agora não puderam deslocar Israel. tampam o sol com uma peneira tentando provar que o deus Alain Delon não é uma farsa.

  2. Esse iraniano bobo não sabe nem o que está falando .Israel é uma pedra pesada quem tentar destruí-lo vai se dar muito mal .E nós como cristãos devemos tão somente orar pela paz em Israel.

  3. Boa tarde na Paz do ÚNICO SENHOR e SALVADOR JESUS!

    Oremos pela paz em Israel e todo o globo terrestre. 

    Em Cristo Jesus,
    Ricardo.
    Russas / Ceará

  4. Sim, “Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam”Sl. 122:6.
    Mas orar pela “paz globo terreste” fica dificil porque é oração à margem da Palavra, “pois quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição” 1 Tess 5:3

  5. Orar pela Paz em Jerusalém é bíblico, Orar pelo Paz mundial também é! orar também por aqueles que estão em eminência, governantes e reis…Orar por paz mundial é dever de todo Cristão, só teremos quando o Sr Jesus reinar na terra… e ela se encherá do conhecimento de Deus.

  6. Sr. Presbítero, não é !!! não confunda a oração requerida em 1 Tm 2:2, pois o objetivo é vide v.v.s 4 a salvação de todos os homens” e não “paz mundial” como vc sugere. [Jesus]Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;Mt10:34

  7. Paz mundial soa muito humano,mas cuidado com a doutrina “paz mundial” vide o link : http://www.chamada.com.br/mensagens/verdade_anticristo.html
    A verdadeira paz está no conhecimento de Cristo, se os tais povos brigões não tem isso, pode berrar a vontade como os profetas de baal.

  8. Atenção aos irmãos crentes que “oram pela paz mundial” – vide esse link :
    http://www.cacp.org.br/por-que-tenho-medo-da-paz-mundial/

    evangélico hoje é “globalizado” aceita tudo, e a Palavra é enfeite de arvore de natal. só serve neste dia.

    1. Graças a Deus faço parte de uma igreja bíblica, entendo a sua preocupação com a ausência de preparo e conhecimento das denominações e seus membros, mas fique tranquilo (ou melhor, não fique!!! Ore!!!), Deus tem despertado seu povo para a verdade!!!

    2. Não estou nem um pouco preocupado ou intranquilo. Não sei de que “deus” fala porque até agora ele não despertou seu povo para a verdade? O Deus verdadeiro nos dá o livre arbitrio para aceitar-mos a verdade. Deus tem que despertar o povo da rebeldia.

    3. “deus”… hummm, 
      Claro que temos livre arbítrio… Rapaz, olhe ao seu redor… em meio a heresias “neo pentecostais” Deus (o verdadeiro) tem levantado seu povo…
      há um retorno ao evangelho… lento, ma há… talvez não haja solução pra nossa geração caída…

  9. Acho interessante como parte da mídia passa a imagem do islã como uma religião da paz, do amor, tudo de bom só que não são.

  10. Amado Irmão JCP, quando me refiro a Paz Mundial, refiro-me ao estarmos com Cristo, não a Paz nesse mundo corrompido…

  11. Afinal de contas:
    Sempre haverá Guerra (cessam com Cristo), Sempre haverá fome (cessam com Cristo),
    Não sou “Miss” para acreditar na moderna “Paz Mundial”, mas creio que devemos orar para que a verdadeira Paz se manifeste (para a salvação, que é Cristo).

    1. sim, agora concordo com vc. obrigado pelo retorno.

  12. NM-23.23(POIS CONTRA JACÓ NÃO VALE ENCANTAMENTO, NEM ADIVINHAÇÃO CONTRA ISRAEL;NESSE TEMPO SE DIRÁ DE JACÓ E DE ISRAEL; QUE COISAS DEUS TEM FEITO!)

  13. Só falam, na verdade morrem de medo de Israel, pois sabem de seu poder.

Comentários 1 - 17 de 17Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement