Esqueceu a senha?

Âncora do SBT diz que vai processar filósofo

por Artigo compilado - dom dez 29, 3:20 pm

Rachel-Sheherazade

A âncora do “Jornal do SBT”, Rachel Sheherazade, acusa o professor de filosofia Paulo Ghiraldelli Jr. de ter estimulado internautas a violentá-la.

Na última quinta-feira (26), no perfil de Ghiraldelli no Facebook foram escritas mensagens com votos para que a apresentadora seja estuprada.

Sheherazade ameaçou processá-lo. O professor apagou as postagens e alegou ter sido vítima de hackers.

“Sr. Ghiraldelli, liberdade de expressão termina onde começam calúnia, difamação, ameaça e incitação ao crime! Vai aprender isso num tribunal!”, escreveu a apresentadora no seu perfil no Twitter.

“Quero pedir aos meus amigos do Facebook que me ajudem a denunciar esse cidadão que se diz filósofo, de nome Paulo Ghiraldelli. Se há algum representante do MP, sugiro uma ação penal por incitação a crime. por favor compartilhem esse conteúdo e o façam chegar as autoridades competentes”, postou Sheherazade no Facebook.

A âncora é conhecida por seus editoriais controversos e de teor conservador à frente da bancada do SBT. Ela já criticou o Bolsa Família, defendeu o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e recentemente fez uma declaração sobre o esquecimento de Jesus no Natal.

Em entrevista à Folha, Ghiraldelli negou novamente ser o autor das postagens e disse que ficou surpreso com a reação da jornalista.

filosofo bandido

Extraído da Folha em 29/12/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement