Esqueceu a senha?

Apresentador critica Pr Natanael Rinaldi

por Pr. João Flávio Martinez - qui jun 30, 11:18 am

Apresentador critica Pr Natanael Rinaldi e recebe a devida resposta

JUÍZO INVESTIGATIVO

“Em 1844 …Ele [Cristo] iniciou a segunda e última etapa de Seu ministério expiatório. É uma obra de juízo investigativo, a qual faz parte da eliminação final do pecado, (…)”. Nisto Cremos, pp. 251, 255, 258, 259.

Diz EGW: “A obra do juízo investigativo e extinção dos pecados deve efetuar-se antes do segundo advento do Senhor Visto que os mortos serão julgados pelas coisas escritas nos livros, é impossível que os pecados dos homens sejam cancelados antes de concluído o juízo em que seu caso deve ser investigado. O Conflito dos Séculos, p. 435, 24’ edição, 1980 p. 488,489. “Quando seus nomes forem chamados a julgamento e se constatar que eles estão revestidos pelo manto da justiça de Cristo, seus pecados serão apagados e eles serão considerados dignos da vida eterna.” (Nisto Cremos, p. 418).

Bode Azazel como sendo o diabo, logo Satanás é inserido na obra soteriológica… P. 414, 415, 428, 429

A GUARDA SABÁTICA

A prova final será quem guarda o sábado ou “adoram o domingo”, sendo este a Marca da Infidelidade… P. 231,232

Jesus associou o sábado com Sua obra redentora, assim como o fizera com

Sua obra criadora. Pg 336 Ed 2020

EG WHITE – O DOM PROFÉTICO

O dom de profecia manifestou-se ativamente no ministério de Ellen G.White, co-fundadora da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Pg 301

As Escrituras revelam que um dos dons do Espírito Santo é a profecia. Esse dom é uma característica da igreja remanescente e nós cremos que ele foi manifestado no ministério de EG White. Seus escritos falam com autoridade profética e proveem consolo, orientação, instrução e correção para a igreja… (Pg 278, Ed 2020)


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement