Esqueceu a senha?

As Testemunhas de Jeová são anticristos?

por Artigo compilado - sex abr 28, 12:22 am


Para os Cristãos, as Testemunhas de Jeová são Anticristos. Elas porém, negam veementemente que são anticristos e exibem em suas publicações várias imagens de Jesus e até tem dedicado livros inteiros em sua homenagem. Elas afirmam seguir a Jesus, tê-lo como líder principal, e até mesmo realizam uma comemoração anual em sua homenagem chamada “Refeição Noturna do Senhor”. Assim, muitos que não conhecem suas doutrinas a fundo, ficam em dúvidas quanto a isso. Será mesmo que as TJs honram a Jesus Cristo como as escrituras orientam? ou tem se desviado de Jesus, o Cordeiro e Filho de Deus?

Neste vídeo, publicações da Torre de Vigia são analisadas para expor uma verdade preocupante. Compartilhe.

Veja o vídeo:


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. 1 João 4:3 “Mas toda declaração inspirada que não reconhece Jesus não se origina de Deus.” (tradução novo mundo escrituras).
    1 João 4:3 “mas todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus” (Almeida).

    1. tanto no verso 2 e 3 no grego traduz “pneuma” (espírito) e a tradução NM cita como “inspiração”.
      evidencia aqui que eles (TJ) não reconhece nos seus espíritos que Jesus veio em carne, mas “materializou-se” (JW-ensinos biblicos corpo de Jesus).

    2. “materializar-se” é um termo técnico do espiritismo ou kardecismo, logo também os TJ são anti-cristos porque não reconhecem nos seus espíritos que Jesus veio em Carne 1 João 4:2

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement