Esqueceu a senha?

TJs: anjos se materializaram para terem vida sexual

por Pr. João Flávio Martinez - ter jun 03, 12:32 pm

tj-pregando

Argumenta o livro, “Poderá Viver Para Sempre no Paraíso na Terra” — Páginas 93 e 94: “Sim, os anjos assumiram corpos carnais, e vieram à terra para ter relações sexuais com belas mulheres… nasceram filhos a esses anjos e suas esposas.” As TJs são impressionantes em suas heresias, desconhecem por completo as regras básicas de uma boa hermenêutica. Uma delas é —“A Bíblia interpreta a própria Bíblia”. O texto que as TJs usaram para falar tal heresia foi Gênesis cap.6, onde é dito o seguinte: “Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram”.

Comentário

“Quem são os filhos de Deus? E as filhas dos homens? Filhos de Deus seriam, naturalmente, aqueles em quem se via refletida a santidade divina, ao passo que filha dos homens seriam aquelas consideradas corruptas. Naquela época havia duas raças distintas: os descendentes de Sete(Gn.5:4), e os descendentes de Caim (Gn.4: 17). Com lógica, baseado no que foi dito pelo Senhor Jesus em Mt 22.30, os filhos de Deus seriam os descendentes de Sete e as filhas dos homens, seriam descendentes de Caim”.

Ainda a Bíblia Explicada de Estudos da Editora CPAD explica o seguinte: Lemos em Mateus 22.30 que “pois na ressurreição nem se casam nem se dão em casamento; mas serão como os anjos no céu” . A expressão “tomaram para si mulheres” é usada no VT somente com referência ao casamento legítimo; nunca às relações sexuais ilícitas. É claro que havia nesse tempo duas raças distintas: a descendência de Sete e a de Caim… os filhos de Deus foram a descendência de Sete, e as filhas dos homens a descendência de Caím.

Vemos assim que o ocorrido não tem nada haver com uma relação sexual de outro mundo. O Senhor Jesus foi enfático ao afirmar que os anjos “não se casam e nem se dão em casamento” e que por isso seríamos semelhantes a eles lá no céu. As TJs, por serem uma organização desvirtuada da verdade cristológica, acabam inventando doutrinas bárbaras e incompatíveis com a palavra de Deus.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Comentários fechados neste artigo.

Advertisement