Esqueceu a senha?

Asaph Borba e Bené na Jornada Mundial da Juventude

por Pr. Aureo Ribeiro - sex jul 26, 12:01 pm

A propósito da participação do Asaph Borba e do Benedito Gomes (Bené) na Jornada Mundial da Juventude, tenho a dizer que é difícil julgar esses irmãos, exceto pela Palavra. Alguns pensarão que, por serem muito humildes e homens sérios diante de Deus, o que eles fizeram foi correto e foi por Deus. Outros, já revoltados, podem não admitir isso, pois foram cantar com os idólatras. A verdade é que a Bíblia sempre estará certa e NUNCA cometerá injustiças.

Isaías 42.8 cita o seguinte: “Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura”.

Alguns dirão que os amados irmãos não foram louvar imagens de escultura, foram louvar a Jesus. Tudo bem com esse argumento, mas a pergunta que se faz é: Jesus recebe louvor que sai de locais profanos? O cantar no meio de imagens, no meio de atores da Globo, que são também servos de Iemanjá e lá estavam beijando a mão do Papa, estar no meio daquela confusão toda, seria diferente que estar dentro de uma boite de prostituição? Cabe a cada um refletir. Eu tenho minha posição, cada um adote a sua posição. Todos viam uma Big Imagem de Aparecida ao lado dos locais de ministração. Falar, como o Asaph falou, (está no Facebook dele) que a mudança no Brasil passa pela Igreja Católica é muito estranho pra mim que estudo história e sei que essa igreja está no nosso país desde que ele foi descoberto e ela foi e tem sido uma das maiores causas de maldições aqui no Brasil. Isso soou muito estranho também. De qualquer forma, não nos cabe expressar julgamento, mas refletir e aprender com isso. Eu, por mim, to FORA!

Quero que leiam atentamente essa outra passagem: “Todos os artífices de imagens de escultura são vaidade, e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas próprias testemunhas, nada vêem nem entendem para que sejam envergonhados.” Isaias 44.9. Vejam que as coisas que eles desejam são de nenhum préstimo. Nem a intenção dos católicos tem préstimo algum. Católico e quem quer que use essas idolatrias.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

10 Comentários

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Prezado Pr. Aureo Ribeiro, estou com o senhor. Nós, cristãos evangélicos reformados, não temos nada a ver com o papa e sua igreja romana. Para mim, isso é comunhão entre luz e trevas.

  2. Como poderia Cristo ser exaltado e glorificado e o Espírito Santo se manifestar em meio a tanta idolatria? Fazer uma afirmativa como esta que Asaph fez é dizer que Deus aceita o mesmo culto que é prestado a Satanás e ao papa. Isso é parte da apostasia crescente.

  3. Em apocalipse é bem claro : “saí dela [babilônia] para não se tornar cumplice das más obras.” pois o passado do romanismo houve muito maldade, e hoje só não é igual ou pior porque perderam o poder estatal nos países … mas eles estão aí tentando voltar. é só ver a pomba em torno da visita do papa no Brasil.
    muitos irmãozinhos baseados em 2 reis 5:18 acham que tem uma “licençinha santa” para dar uma escapadinha do protestantismo e dar um pulinho da ig católica …
    “Nisto perdoe o Senhor a teu servo [Naamã, o sirio]; quando meu senhor entrar na casa de Rimom para ali adorar, e ele se encostar na minha mão, e eu também tenha de me encurvar na casa de Rimom; quando assim me encurvar na casa de Rimom, nisto perdoe o Senhor a teu servo [naamã, o sirio]. “

  4. Se basearmos em jesus, Ele estava nos lugares ruins, mas fazia a diferença, todos em volta eram impactados pelas palavras de Verdade que Jesus dizia, e se convertiam de seus maus caminhos.Mas acho que não foi o caso deles!

  5. Creio que eles não estavam lá adorando imagens, mas louvaram a Deus e pronto. A pergunta é: pregaram contra a idolatria, levaram a verdade que no caso de Jesus, Ele levaria mesmo sabendo que ali não seria aceito?

  6. A icr está mais preocupada com a quantidade de fieis do que a qualidade eu só fico vendo os comentários da mídia dizendo: É o renascimento da igreja, como se a vinda do papa trouxesse algum beneficio para a sociedade. mas traz para quem investe em venda de santinhos e outras coisas. Eu só açho interessante esses artistas famosos que são convidados para cantar, encenar, principalmente da rede globo a maioria deles vive uma vida de pecado idolatria não tem o costume de sequer ler a bíblia e ao mesmo tempo se dizem religiosos como se Deus fosse um Deus que tolera a, idolatria, prostituição, a mentira e outras coisas.

  7. Ele falou de Jesus como Único Mediador entre os homens? Falou que só Jesus cura e salva? Falou que as imagens feitas para petições é idolatria? Falou que Maria não é mãe de Deus pois o filho não pode NASCER antes da mãe e Jesus é deste sempre. Falou q Jesus é a nossa PETRA? Falou de J?

  8. “Ecumenismo”, uma das artimanhas que a icr mais usa para tentar destruir os evangélicos

  9. Queridos irmãos, cuidado para não serdes como fermento de fariseus, saduceus e escribas, que Jesus sempre mostrava o caminho errado destes “Doutores da lei” q viviam fazendo estes tipos de críticas e lembrem sempre dos mandamentos do Amor. Jesus não ensinou a amar desta forma. A Paz de Cristo!

  10. Carlos, fermentuoso é quem foi puxar o saco do catolicismo neste evento romanista.
    Amor Cristão não significa concordar e nem lamber os flagrantes de heresia. nunca ouviu falar da palavra “exortação” ? ninguém gosta disso. bene e voce são dois “padrecos”.

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement