Esqueceu a senha?

Assaltantes pedem ‘proteção divina’

por Artigo compilado - ter nov 05, 2:10 pm

Criminosos invadiram o local para roubar um caixa eletrônico, em Cambé. Em um dos veículos dos ladrões havia uma oração e objetos religiosos.

Ladrões armados invadiram um supermercado e tentaram roubar um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira (5) em Cambé, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM),  na fuga o grupo atirou contra os policiais e abandonou o caixa eletrônico no pátio do supermercado. Dois carros foram apreendidos. Em um dos veículos havia uma oração na qual os ladrões pediam proteção divina antes de efetuar a ação. Objetos religiosos e um rosário também foram encontrados no veículo. Um dos suspeitos de participar do assalto foi preso.

“Se tens vontade de atirar, porém, não atiras. Se atirares contra mim, cairá água do cano da espingarda. Se tiveres vontade de ferir-me, a faca na tua mão cairá. E se me trancares as portas se abrirão”, diz um trecho da oração.

Ainda conforme a PM, os assaltantes tentaram desativar as câmeras de segurança e os alarmes do estabelecimento, mas as equipes da central de monitoramento perceberam a movimentação e alertaram a polícia. Houve perseguição na zona rural e o suspeito foi preso após abandonar um dos veículos.

No outro carro apreendido foram encontrados um maçarico adaptado, um botijão de gás, um radiocomunicador, um macaco hidráulico e ferramentas. O Grupo Aéreo da Polícia Militar (Graer) de Londrina realiza buscas na região para tentar prender os outros integrantes do grupo. Até as 10h, nenhum deles tinha sido encontrado.

Extraído do G1 em 05/11/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement