Esqueceu a senha?

“Ataquem os países em que vivem”

por Artigo compilado - seg set 14, 11:08 am

Líder da Al Qaeda pede que muçulmanos jovens ataquem os países em que vivem

Ayman al-Zawahiri exortou que jovens se inspirem nos ataques à maratona de Boston e ao jornal satírico Charlie Hebdo

Ayman al-Zawahiri postou neste domingo (13) uma mensagem sinistra: ele pede que homens muçulmanos jovens promovam ataques terroristas nos mais diversos países em que vivem. O intuito do líder extremista é reproduzir ataques como aqueles que aconteceram na sede da revista Charlie Hebdo na França e na maratona de Boston, nos Estados Unidos. As informações são do DailyMail.

Ayman al-Zawahiri é lider da Al Qaeda
Reprodução/Youtube

Ayman al-Zawahiri é lider da Al Qaeda

 

  • Eu exorto a todos os muçulmanos que possam prejudicar os países da coalizão cruzada a não hesitar”, disse ele na gravação, fazendo referência às nações que bombardeiam jihadistas no Iraque e na Síria. “Nós precisamos focar em transferir a guerra para o coração dos lares e cidades do Ocidente, especificamente na América“.

O líder da Al Qaeda sugeriu que os jovens muçulmanos se inspirem no Tsarnaev, que promoveu um ataque terrorista durante a maratona de Boston e nos irmãos Kouachi, que atacaram o jornal satírico Charlie Hebdo, em Paris.

Extraído do portal IG em 14/09/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. acho que ninguém gostaria desse de ter esse  “bom velhinho” como papai noel em 25 de dezembro não é mesmo ? esse “velho a toa” só sabe mandar os outros “atacarem” porque ele não o faz sozinho ? mandar tonto é fácil, use ele barba fedorenta para matar sufocado os seus desafetos.

  2. Além de velho a toa, é um imbecil e covarde ! 

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement