- CACP – Ministério Apologético - http://www.cacp.org.br -

Até Hitler rejeitou as Testemunhas de Jeová

Uma das coisas que as Testemunhas de Jeová tentam esconder, é que no período do nazismo, manifestaram apoio a Adolf Hitler. No livro “Testemunha de Jeová e o Terceiro Reich: Política Sectária sob Perseguição”, do autor e historiador M. James Penton, as Testemunhas de Jeová realizaram uma conferência em Berlim, em 25 de Junho de 1933, para apoiar o regime nazista. Essa reunião teve a participação de 7.000 presentes quando redigiram um documento “ERKLARUNG”, “DECLARAÇÃO” em alemão, conhecido como “DECLARAÇÃO DE FATOS”, distribuíram por toda a Alemanha, 2.100.000 exemplares desse panfleto em apoio aos nazistas, manifestando sua hostilidade aos judeus, aos Estados Unidos, ao Reino Unido e á Liga das Nações (Testemunhas de Jeová e o Terceiro Reich… páginas 275 a 284).

O documento foi enviado ao governo alemão, acompanhado de uma carta em que declaravam ter a Sociedade Torre de Vigia os mesmos objetivos dos nazistas, afirmando terem os Estudantes da Bíblia harmonia com o REICH ALEMÃO: “estes estão em perfeita harmonia com os objetivos similares do Governo Nacional do Reich Alemão”. O Führer, porém, RECUSOU O APOIO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ. Isso pode ser confirmado na própria literatura da organização, ANUARIOS DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ de 1934, em inglês e em alemão: “Longe de estarmos contra os princípios advogados pelo governo da Alemanha, NÓS APOIAMOS SINCERAMENTE esses princípios e sublinhamos que Jeová Deus através de Jesus Cristo CAUSARA A REALIZAÇÃO COMPLETA DESTES PRINCIPIOS“. (págin136, edição inglesa)

Fica mais que evidente que foram a favor do massacre aos judeus, e que ainda, afirmam que Deus é quem faria tal atrocidade. Uma seita herege e que também ofereceu apoio ao maior assassino da história, lamentável.

Autor: Fábio dos Santos Camino via Zap.

[1] [2]Compartilhar [3]