Esqueceu a senha?

Autoridade católica: ‘Anjos não têm asas’

por Artigo compilado - seg dez 23, 12:22 pm

anjos catolicos

O padre e escritor Renzo Lavatori, um conhecido especialista em anjos, disse que, ao contrário da crença popular, anjos não têm asas.

“Você não vê tanto os anjos quanto sente a presença deles”, afirmou a autoridade católica durante evento religioso em Roma (Itália). “Eles são como a luz do sol refletida em você por meio de um vaso de cristal”, acrescentou o padre, que também é especialista em demonologia.

Lavatori disse que a arte ajudou a popularizar a imagem alada dos anjos, muito comum na época de Natal.

“Há espaço para isso, mas você tem que entender que essas não são representações reais. Anjos não tem asas nem se parecem com querubins”, disse ele, de acordo com o “Daily Mail”.

Para saber a verdade bíblica sobre os anjos – clique aqui

Fonte: O Globo em 23/12/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. De fato, o escritor Renzo Lavatori pode ter razão neste caso, (mas somente neste caso) não podemos dar muita bandeira para os padrecos, senão eles vão querem impor o seu “magistério” para nós. (rsrs);

    Isaias 40:31 ” … renovarão as forças, subirão com asas como águias…”

    nas aparições de anjos narrados na Palavra não comenta-se anjos ter asas, exceto no caso dos querubins e serafins conforme os profetas Isaias e Ezequiel.
    Sendo os anjos seres de natureza celestial e são espiritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação hebreus 1:14.
    As asas que alguém tenha idealizado que os anjos tenham, são atributos espirituais de Deus, os anjos se movem por ordem e virtude de Deus, as “asas” deles seriam como descritas por Isaias em 40:31

  2. Eu acredito na exitencia de Anjos que são seres criados por Deus e que os Anjos são Servos de Deus . acredito que as descrições de Anjos são Literias e Reais.creio que os Anjos tem asas.pelo menos os Querubins e também os Serafins.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement