Esqueceu a senha?

Azenilto Brito: Quem processou quem?

por Pr. João Flávio Martinez - qui ago 10, 12:30 am

AZENILTO G BRITO – um teólogo adventista que não se firma na veracidade, como a maioria dos teólogos sectários (Jo 8.44). Ficou tão sem argumento contra o CACP que processou o site numa medida desesperada pra tentar dirimir os fatos dos acontecimentos envolvendo seus equívocos teológicos (veja abaixo o protocolo do processo).

A última dele agora, que vive arrotando argumentum ad hominem (que é o argumento de ataque à pessoa e não a ideia), engendrou que foi o CACP que lhe processou primeiro (Veja abaixo a foto do Facebook dele). Arquitetou isso, em puro desespero e despeito, depois que perdeu o processo na segunda instância para o CACP. Ele conjecturou essa inverdade, pois os membros do CACP são evangélicos, e muitos lhe inquiriram como um verdadeiro irmão processa alguém da mesma fé (claro que nenhum evangélico verdadeiro é da mesma fé de um teólogo adventista, não porque não queira, mas porque não pode).

MAS A MENTIRA TEM PERNA CURTA, pois o número citado no post dele é do processo do próprio Azenilto contra nós (em anexo a cópia da intimação, observe que o Azenilto é o autor do processo)… O CACP nunca processou ninguém.

Os sectários não conseguem parar de engodar, sendo que suas vidas vivem em torno do desvio da verdade. A verdade passa por estes sectários como um cavalo em disparada, sobrando apenas as brumas da incoerência! ENGODAR E DISSIMULAR, assim são os teólogos das seitas.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

3 Comentários

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Um absurdo, se o individuo não está preparado para um debate, não tem estomago para isso ou pelo menos uma esportiva que nem vá a um…para depois ter um comportamento anti ético e de energúmeno. que ficasse em casa tricotando uma meia de lã. kkkkkk pobre borboleta whiteniano.

  2. kkkk isso revela quem realmente ele é.

  3. Que apelação barata, mas isso já vem de 2011?

Comentários 1 - 3 de 3Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement