Esqueceu a senha?

‘Barbie humana’ diz se alimentar só de luz e ar

por Artigo compilado - ter mar 04, 12:08 am

barbe humana

Após chegar aos EUA, a ucraniana Valeria Lukyanova, conhecida como”Barbie humana” disse que planejava uma mudança radical na sua vida. Um dos itens que a jovem queria mudar radicalmente era a alimentação.

E, ao que parece, ela está alcançado a meta. Segundo reportagem do “International Business Times”, a jovem de 23 anos está se alimentando apenas de luz e ar. Eles contêm, segundo ela, microalimentos cósmicos.

“Nas últimas semanas, não tenho mais sentido fome. Espero que seja o último estágio antes de conseguir viver apenas de luz e ar” (clique aqui para saber mais), comentou a jovem.

Valeria se tornou adepta do Respiratorianismo, uma espécie de culto que afirma que comida e até mesmo água não são necessários e é possível viver somente de prana (a força vital do Hinduísmo).

Em um documentário feito ano passado, a ucraniana diz ser, na verdade, um tipo de guru espiritual que está usando sua forma física “praticamente perfeita” para iluminar as pessoas. Além disso, Valeria revelou ter sido um “rei em outra vida”.

A ucraniana diz ter feito dezenas de intervenções cirúrgicas para se parecer com a boneca mais famosa do mundo. Ela também afirma manter rigorosa dieta. Entretanto, para muitos não passa de truque de maquiagem e muito Photoshop nas fotos que circulam pela internet.

Extraído do site OGlobo em 03/03/2014


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

10 Comentários

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. “afirma que comida e até mesmo água não são necessários e é possível viver somente de prana (a força vital do Hinduísmo).” Saco de osso, ela é loka, e precisa urgente ser hospitalizada, tomar solo alimenticio ou até transfusão de sangue. 

    1. Isso realmente é possível irmão, procure documentários sobre essa heresia. Há um faquir que não come e nem bebe água há muitos anos na Índia, alimentando-se de uma secreção que sai do seu céu da boca após “sintetizar a luz”. Até demônios fazem “milagres”.

  2. jcp, isso realmente é possível irmão, procure documentários sobre essa heresia. Há um faquir que não come e nem bebe água há muitos anos na Índia, alimentando-se de uma secreção que sai do seu céu da boca após “sintetizar a luz”. Até demônios fazem “milagres”.

  3. Acho que se ela levantar um peso de 5kg ela desmonta rss
    Poxa, pena que o CACP deixa grande parte do comentários desativados, não seria possível ter um moderador?

    1. Verdade, se fosse em aberto o outro artigo sobre jonestown, as maiores heresias repare que a maioria vem dos EUA. também este da barbie humanóide.

  4. Pois é, muitas heresias que seriam interessante um debate em aberto, mesmo que tivesse comentários “refutando” o assunto, mas aí poderíamos aparar as arestas com a palavra de Deus e somente ela Uma pena

  5. Procurem o nome desse indiano no Google, Prahlad Jani. 70 anos sem comer nem beber água.

    1. É, mas a melhor refutação é este artigo CACP :
      http://www.cacp.org.br/viver-de-luz-um-movimento-sectario-e-perigoso/

    2. deixa o Prahlad “pra-lá” rsrs.

    3. Nem precisa de refutação, basta a Bíblia:

      Não há nada melhor para o homem do que comer e beber, e fazer com que sua alma goze do bem do seu trabalho. Também vi que isto vem da mão de Deus. Ec 2:24

      Ver também: Ec 3:13, 5:18 e 8:15. O que faltou aos adeptos desse lixo é o Pão da Vida.

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement