Esqueceu a senha?

Ben Carson: O candidato Adventista

por Pr. Joaquim de Andrade - sáb out 03, 3:17 pm

carson

COMO BEN CARSON (CANDIDATO REPUBLICANO A PRESIDÊNCIA DOS EUA) É TÃO INCRIVELMENTE INTELIGENTE NA MEDICINA, MAS SE TRATANDO DE IGREJA , POR QUE É TÃO IGNORANTE FAZENDO PARTE DA SEITA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA?” SAIBA MAIS…

Carson tem crescido nas pesquisas em busca de uma nomeação presidencial republicana, isso tem feito muitos se interessarem pela igreja que moldou grande parte de sua vida.

Benjamin Solomon Carson nasceu em Detroit, Michigan, em 18 de setembro de 1951. Sua mãe, Sonya Carson, largou a escola no terceiro ano e casou-se com Robert Solomon Carson, um ministro batista do Tennessee bem mais velho do que ela, que tinha apenas 13 anos. Quando Carson estava com 8 anos, os pais se separaram. Sonya ficou sozinha para cuidar de Benjamin e seu irmão mais velho, Curtis. Ela trabalhava em 2, e às vezes 3 empregos, para sustentar seus filhos.

No início Carson experimentou dificuldades na escola, eventualmente tornando-se um dos últimos da turma. Ele passou a ser ridicularizado e desenvolveu um temperamento violento, que tinha dificuldade de controlar. Determinada a mudar o comportamento do filho, a mãe de Carson limitou as horas que o menino passava diante da TV. Exigiu que retirasse 2 livros por semana na biblioteca e fizesse um resumo por escrito de cada um. As notas de Carson começaram a mudar.

Carson formou-se no Ensino Médio e ganhou uma bolsa para a Universidade de Yale, onde graduou-se em Psicologia. De Yale, ele passou para a Escola de Medicina da Universidade de Michigan, onde seu interesse mudou de psiquiatria para neurocirurgia.

O Dr. Ben Carson entrou para a história da medicina no ano de 1987 ao separar gêmeos siameses unidos pela cabeça. Atualmente, Carson é diretor da Divisão de Neurocirurgia Pediátrica do Hospital Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland.

Como ele vem crescendo nas pesquisas, as pessoas querem saber sobre sua Igreja e suas crenças. O mesmo aconteceu com Mitt Romney que professa sua fé no mormonismo.

Ben Carson defende as doutrinas da Igreja Adventista do Sétimo dia com unhas e dentes, por exemplo, que Ellen White é a “mensageira” do Senhor, o Espírito de Profecia, que a Igreja Adventista é a Igreja Remanescente, que o dia de adoração “é o sábado” 1844 e que “ele foi posteriormente alterado pelo homem”, que o sábado é o selo de Deus na vida do cristão, que satanás é o bode emissário, que a alma dorme após a morte, que não existe um lugar de tormento eterno, que Jesus é o Arcanjo Miguel, que Jesus não completou sua obra na cruz do calvário após a sua morte e ressurreição, foi completar só em 1844…

Eu espero que ele, um grande pesquisador na área da medicina, faça uma pesquisa na área da religião para conhecer melhor esta igreja e suas heresias.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

34 Comentários

Comentários 1 - 34 de 34Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. A escatologia adventista sempre falou que os EUA são alguma coisa relacionada de besta ou é a besta, enfim, não me interesso aprofundar em E.G White’ismo, mas o hilário é que diabolizam a própria nação e agora surge um candidato a presidente dos EUA adventista ? 

    1. parece que já ví uma história similar a essa … tem uma “igreja” megalomaníaca que afirmou em jornalzinho próprio que a xuxa era uma diaba, e agora não é mais, é rainha lá agora. 
      as seitas são assim, apostam que o povo é trouxa.

    2. O Ben Carson nunca ganhará a presidência, meu caro! Deus tem um propósito. Vejo que sua mente cristã é muito limitada. Tenho plena certeza de que, se eu fizer algumas perguntas bíblicas, você não saberá me responder!!! Abraço, irmão…

    3. então que dizer que só pode ser presidente,quem você quer Carlos geygroriano,acorda temos liberdade de culto liberdade de expresão e podemos exercer nossos direitos políticos sim por que somos livres.

  2. é senhor icabode
    finalmente reconheceu que essa de cada um seguir seu próprio ego dá numa profusão de seitas
    está ficando menos burro viu?

    1. renato dias, da próxima vez venha com nick name de mulher, que então eu converso com carinho com você, quem sabe voce fica feliz … 

    2. peço aos srs icabode e edivaldo que mantenham o respeito, por favor

    3. “menezes” como você tonto “edvaldo martins” vulga renato dias e outros. a bem cotada da sua mãe nunca lhe deu educação ? você já passou da conta, se eu pudesse te dava um pao.

  3. sr canto
    use seu verdadeiro nome-jcp
    senão o pastor excomunga
    não seja mentiroso

    1. “edvaldo martirns” use seu verdadeiro nome “renato dias e vários outros” fingido de meia tigela.

  4. Antes de tudo, devemos ter em mente que é um cristão disputando um dos cargos mais importantes do mundo, tal como o Mitt Romney, que é mórmon.

    1. mormon e adventista não são cristão, são seguidores de EGW e JOSEPH SMITH.

    2. complementado. testemunha de jeova seguidores de Russel, catolicos seguidores do papa e assim por diante.

  5. é sr tyago
    os seus p´rorios colegas te bloqueiam e tu volta como um cachorrinho de rabo abanando
    cara vai procurar ter auto-estima e entregar teu destino a ti próprio sem puxar saco de jcp e pastor
     o protetsante segue a lutero zwinglio ou a seita que escravizava os outros em MG?

  6. Se Ben Carson ganhar eleições, como adventista ele aniquilará o consumo de sanduiche hot dog, tirará o bacon do café da manhã, e não poderão mais beber refrigerante coca-cola nos USA.
    como sabatista mandará desligar a energia elétrica e todos outros serviços publicos no sabado.

    1. Escrevendo dessa forma você demonstra um cristianismo genuíno, irmão. Conheço profundamente a história do Ben Carson, já li 4 livros dele. Ele nunca fará o que vc escreveu. Mas me responda: onde na Bíblia fala que podemos comer porco ou deixar de executar serviços necessários nos sábados?

    2. onde está na Biblia em que Jesus e os apostolos ordenam CLARAMENTE guardar sabado ?
      por que voce não guarda o ano sabatico leviticos 25 e fica um ano sem trabalhar e ve se sua adventista vem trazer sustento para sua casa.

    3. Como tem gente ignorante no mundo…Acho incrivel pessoas que se dizem democraticas,que lutam pela defesa da livre expressao e manifestação de pensamento, usem a inter para expor suas magoas mal resolvidas comDEUS. Antes de criticarem as religioes dos outros, procurem saber o que é seita?

  7. Sr. Jefferson,
    Os problemas adventista é que postulam a partir de EGW …a suposta “espirito profecia”, e a suposta “igreja remanescente” . você pensa e acha que está correto o adventismo, mas está seriamente trabalhando em grande erro doutrinário bíblico.

  8. Deus me livre adicionar o sr. no meu whatsapp, para o sr. ficar na minha cola falando para aceitar EGW ??? não obrigado. 

    http://www.cacp.org.br/oracao-para-aceitar-a-profetisa-adventista/

  9. Um homem tão inteligente, que mexe com cérebros que tem conhecimento, e que é  mais inteligente  que você e tem bem mais conhecimento que você, não se deixaria levar por uma mentira ou uma ceita.
     Reflita na sua ignorância, e deixe seu preconceito de lado.

    1. leo vc disse tdo o que eu queria dizer em resposta a este comentario.

  10. Quer dizer que um adventista não pode seguir um conselho de E.White mas todo mundo tem quer ouvir você e concordar com suas “inteligentissimas conclusoes, prova disso é que criou até uma pagina na Web pra se promover. Sua dor de cotovelo é que você não chega nem no calcanhar do Ben Carson.

  11. Ainda bem que foi Ben Carson, Imagina se fosse o silas malafaia?

  12. Qdo se tece crítica, antes é preciso conhecer do q se está flando; neste caso nota-se que críticas ao Advent. partem d q não sabem o q é adv.
    E conhecereis a verdade, e ela te livrará da falta de conhecimento.
    Se reconh. q ele é intelig.basta; a crítica vem do oposto.   

  13. Assista no youtub  declaração  de  SONIA MALAFAIA porque agora é adventista, e vcs deixam a ignorancia de lado

  14. O tom dessa matéria e de alguns posts me soam ser de ódio. E Deus é amor, correto? 

  15. então quer dizer que nem um Adventista do Sétimo dia pode exercer seus Direitos politico,meu nobre e ruminante irmão mim perdoa se eu te chamei de ruminante,mais com estas palavras de ódio só le imagino um cavalo.

    1. não é a disposição de direito politico que argui-se do mesmo, e sim o dogma que defende as doutrinas da IASD com unhas e dentes,que Ellen White é a “mensageira” do Senhor, o Espírito de Profecia, que a Igreja Adventista é a Igreja Remanescente.

    2. sr. israel, vê se presta mais atenção e deixa de jumentismo.

    3. Olha, se eu sou contra uma religião , eu vou à fonte da própria religião, e primeiro me certifico de que minhas idéias a respeito não estão equivocadas.
      O que se ouve por aí, o que se escreve a respeito pode não passar de mimimi.
      Caríssimo dono da pagina, ora que passa, viu!

  16. Pequeis por não conheceres a verdade.

    1. aceitar EGW da iasd seria “a verdade” ???

      http://www.cacp.org.br/oracao-para-aceitar-a-profetisa-adventista/

  17. Joel correa de oliveira oliveira sex abr 28 at 1:53 pm “procurem saber o que é seita”

    guilherme muller marcou data para vinda de Jesus (1844) não veio (a grande decepção), então EGW adaptou esse erro dizendo que veio “invisivel” no santuario. e o sr. não sabe o que é seita ?

Comentários 1 - 34 de 34Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement