- CACP – Ministério Apologético - http://www.cacp.org.br -

Ben Carson: O candidato Adventista

carson

COMO BEN CARSON (CANDIDATO REPUBLICANO A PRESIDÊNCIA DOS EUA) É TÃO INCRIVELMENTE INTELIGENTE NA MEDICINA, MAS SE TRATANDO DE IGREJA , POR QUE É TÃO IGNORANTE FAZENDO PARTE DA SEITA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA?” SAIBA MAIS…

Carson tem crescido nas pesquisas em busca de uma nomeação presidencial republicana, isso tem feito muitos se interessarem pela igreja que moldou grande parte de sua vida.

Benjamin Solomon Carson nasceu em Detroit, Michigan, em 18 de setembro de 1951. Sua mãe, Sonya Carson, largou a escola no terceiro ano e casou-se com Robert Solomon Carson, um ministro batista do Tennessee bem mais velho do que ela, que tinha apenas 13 anos. Quando Carson estava com 8 anos, os pais se separaram. Sonya ficou sozinha para cuidar de Benjamin e seu irmão mais velho, Curtis. Ela trabalhava em 2, e às vezes 3 empregos, para sustentar seus filhos.

No início Carson experimentou dificuldades na escola, eventualmente tornando-se um dos últimos da turma. Ele passou a ser ridicularizado e desenvolveu um temperamento violento, que tinha dificuldade de controlar. Determinada a mudar o comportamento do filho, a mãe de Carson limitou as horas que o menino passava diante da TV. Exigiu que retirasse 2 livros por semana na biblioteca e fizesse um resumo por escrito de cada um. As notas de Carson começaram a mudar.

Carson formou-se no Ensino Médio e ganhou uma bolsa para a Universidade de Yale, onde graduou-se em Psicologia. De Yale, ele passou para a Escola de Medicina da Universidade de Michigan, onde seu interesse mudou de psiquiatria para neurocirurgia.

O Dr. Ben Carson entrou para a história da medicina no ano de 1987 ao separar gêmeos siameses unidos pela cabeça. Atualmente, Carson é diretor da Divisão de Neurocirurgia Pediátrica do Hospital Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland.

Como ele vem crescendo nas pesquisas, as pessoas querem saber sobre sua Igreja e suas crenças. O mesmo aconteceu com Mitt Romney que professa sua fé no mormonismo.

Ben Carson defende as doutrinas da Igreja Adventista do Sétimo dia com unhas e dentes, por exemplo, que Ellen White é a “mensageira” do Senhor, o Espírito de Profecia, que a Igreja Adventista é a Igreja Remanescente, que o dia de adoração “é o sábado” 1844 e que “ele foi posteriormente alterado pelo homem”, que o sábado é o selo de Deus na vida do cristão, que satanás é o bode emissário, que a alma dorme após a morte, que não existe um lugar de tormento eterno, que Jesus é o Arcanjo Miguel, que Jesus não completou sua obra na cruz do calvário após a sua morte e ressurreição, foi completar só em 1844…

Eu espero que ele, um grande pesquisador na área da medicina, faça uma pesquisa na área da religião para conhecer melhor esta igreja e suas heresias.

[1] [2]Compartilhar [3]