Esqueceu a senha?

“Bíblia do Thalles” causa polêmica nas redes

por Artigo compilado - sex abr 10, 12:05 am

“Bíblia do Thalles Roberto” causa polêmica nas redes sociais

“Bíblia do Thalles Roberto” causa polêmica nas redes sociais

O cantor Thalles Roberto gravou um vídeo e postou no seu Facebook para mostrar o mais novo produto que leva sua marca: a Bíblia Ide, projeto lançado pela Sociedade Bíblica do Brasil que traz em suas primeiras páginas a biografia do cantor.

Com mais de 7 milhões de seguidores na rede social, Thalles pode compartilhar o projeto dizendo que criar esta Bíblia foi uma direção dada a ele pelo Espírito Santo para atrair os jovens.

“O jovem não lê Bíblia. O jovem gosta de música, gosta de louvor, de pular, de gritar, de celebrar. Mas muitos jovens têm dificuldade de ter consistência no relacionamento com Deus”, disse ele.

Ele acredita que esse exemplar com sua história e várias fotografias dele possa fazer com que as pessoas tenham o interesse de ler a Palavra de Deus. “Deus me deu uma influência e meu Facebook está entre os maiores do país. Eu quero influenciar os jovens a ler a Bíblia e foi por isso que eu coloquei o meu nome aqui”.

Mas ao mesmo tempo em que os fãs do artista comemoraram o lançamento, a maioria criticou a atitude do músico principalmente por ele dizer que seu objetivo não é vender Bíblias e no seu site cada livro custar R$ 110,00.

“Se o objetivo não é vendas de Bíblia então doe para os jovens ao invés de vender”, escreveu o internauta Leo Souza.

“Antes de conhecer Deus tem que conhecer o Thalles…. piada!!! Realmente Jovem não lê a Bíblia por influência de pessoas como você, que leva eles a apenas pular, gritar e achar que estão no espírito com músicas que nada cooperam com o Reino”, escreveu o usuário Família Rizzo.

O internauta Felipe Cavalcante Costa também criticou o novo produto de Thalles Roberto: “‘Pus meu nome na Bíblia para incentivar as pessoas a lerem a Bíblia’. É… Deus deve estar por fora mesmo. Está precisando do cantor-gritador para fazer prefácio do seu livro”, escreveu.

Já os fãs elogiaram. “Muito bacana Thalles. Parabéns pela iniciativa. E glória a Deus que foi e é o mentor dessa criatividade tão eficiente. Os jovens precisam disso, de estímulo a ler mais a palavra. A palavra de Deus é o maior vínculo com o altíssimo”, escreveu Marcele Ribeiro.

“Glórias a Deus, Thalles pelo seu trabalho muitos criticando mais ninguém sabe a forma que Deus pode agir na vida das pessoas e que essa ideia possa fazer com que os jovens leiam mais a bíblia”, escreveu Matheus Gonçalves.

Produtos assinados pelo cantor

Thalles Roberto não é o primeiro artista evangélico a lançar uma Bíblia com seu nome.

Mara Maravilha (Bíblia Ministério Mara Maravilha), Ana Paula Valadão (Bíblia Diante do Trono), André Valadão (Bíblia Fé), Bispa Sônia (Bíblia Mulher De Bem Com a Vida) e muitos outros também já lançaram Bíblias com suas biografias e anotações.

Mas além da Bíblia, Thalles Roberto mantém uma loja virtual onde comercializa camisetas, bonés, pulseiras, casacos, cases para celulares, óculos, tênis, CDs, DVDS, livros de autoajuda e outros artigos.

Assista:

Extraído do site gospelprime.com.br em 10/04/2015

 


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

57 Comentários

Comentários 1 - 50 de 57Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Eu digitei várias coisas aqui, mas apaguei, porque sinceramente não sei mais o que comentar diante de tanto comércio gospel.

    1. para que tanta lamentação? o poder está nas suas mãos : por que que existe novelas, trafico de drogas, futebol etc ? PORQUE TEM GENTE QUE COMPRA.
      apartir que não comprar-mos esses PRODUTOS (zero compras), os comerciantes sejam qual for a categoria não aguentam 40 dias … 

    2. Mateus 17:20,21 “…E NADA VOS SERÁ IMPOSSIVEL !”

      Jesus afirmou que temos o poder nas mãos, ou seja, pela oração (vontativas do Pai) e pelas nossas decisões corretas.  

      lembra que o Padre falou no video : VAMOS DEIXAR DE SER CRISTÃO FROUXO !!! QUANTO A ISSO DOU MIL RAZÕES AO PADRE.

    3. Depende o contexto em que o padre falou.

    4. sim Abnael dependendo do contexto.

  2. Thales está certo, de fato o jovem tem uma relutância em párar a vida e ler/estudar a Biblia, ele colocou um anexo que conta testemunho dele e vida familiar. Sobre uma critica que ele deveria “doar” … tudo tb dado muita gente não dá valor, se pago a pessoa vai atentar mais. 

  3. As Biblias tem que ser pága porque tem despesas de impressão, papel … e se se houver “lucro” como comentam, ele como crente irá pagar impostos e dizimo se se ele pertence a alguma denominação. Quem sabe a moçada pára um pouco e dá atenção a Palavra de Deus. 

  4. Quanta gente gasta dinheiro com bobagem por aie, compra por impulso, comprando uma Biblia vai fazer bem, DESDE QUE LEIA E PRATIQUE !!! 

  5. Se o jovem comprar e ler, tudo bem! Mas tem que ler mesmo! Só acho que o jovem gosta mais de ler a Nova Tradução na Linguagem de Hoje (pelo menos é o que eu tenho visto nos jovens na igreja onde congrego). A Bíblia do Thalles usou a Almeida Atualizada.

    1. Não vejo nada de errado usar a NTLH.

  6. THALE$$$$$$$$$

    1. JO$E PEREIRA$

      AH-AH

  7. e conhecereis a histora do thalles e ela vos libertarar…que Deus e esse?? temos que ser seguidores de cristo e nao de homens ..o caminho para salvaçao e jesus e o caminho para jesus e o thalles?? qem convence e o espirito santo e nao as historias do thalles ( e tenho medo da mao de Deus)

  8. Deus me livre de ver uma porcaria dessa pra me incentivar a ler a biblia. onde fica cristo na historia.

    1. alguém tem que prestar para alguma coisa … melhor que a Biblia chamada de “gay” que lançaram por aie, isso sim é porcaria. se o moço fosse um mal exemplo. o nome dele não é colocado na Biblia e sim na capa. se ele conseguir fazer pelo menos um jovem estudar a Biblia já valeu .

  9. O camarada faz um monte de aberrações, fala besteiras até não poder mais, beija as mulheres que ficam ensadevidas por ele nos shows e ainda quer pagar de santo agora? Hipócrita, esse nem pra fariseu servia.

    1. desconheço essas “aberrações” “fala besteiras” ligados a quem vc acusa … beija mulher ? pior se desse beijaço gay de igreja gay por aie. // que tem errado beija mulher? vc não gosta, ou tem inveja? vc deve ser aquele religioso terno e gravata com cara de “seeerrrvo” de Deus. 

  10. Desculpe o erro acima, quis escrever ensadecidas. É só procurar no YouTube o vídeo que mostra as besteiras desse homem. Querendo ganhar dinheiro com a palavra de Deus, não passa se mais um vendedor do templo.

    1. Antonio , já pensou se tivesse um video seu na youtube mostrando os seus pecados ? 
      quem não tiver pecado atire a primeira pedra …. se se tiver um hipocrita e fariseu aqui esse alguem é o sr.

  11. Prefiro a biografia de Martinho Lutero.

    1. Se leu mesmo a biografia de M.Lutero, verás que ele cometeu graves erros após a reforma, a pior delas foi que ele mandou matar judeus !!! (um cristão reformador ! – que vergonha ! )

  12. Eu tenho Biblias edições com nome de “charles rayre” e “scofield” e “Shedd” … por que não posso ter uma Biblia com nome na capa “thalles” ? (mas o conteúdo não mudou). eu não conheço Thalles pessoalmente, é um cara extrovertido, mas há muita inveja dele por aie.

  13. Jcp o seu comentário não tem sentido nenhum. Se tentou ser ofensivo não conseguiu. Se você acha certo um tipo desses “trabalhando” pelo Evangelho, então eu não sei qual Bíblia você lê. Quem se converte muda, não continua exibindo seus erros ou sua natureza antiga.

  14. Esse homem não fez uma Bíblia de estudo e sim utiliza a imagem dele para vender. Um Judas moderno. Aos fãs dele, e de outros da mesma laia dele, tipo o Jcp, espero que vão bem, continuem curtindo e se divirtam bastante com seus ídolos.

  15. tonhô, vc acusou mesmo de fazer “aberrações e falar besteiras” isso não é sem sentido e ofensivo como justificou ? vc é um invejoso sim ! crente sem vergonha e se tem um judas bem-moderno, esse alguém é vc tonhooo. vc diz “um certo” tipo. para mim é um vc é um racista nojento !

  16. Antonio,
    “…seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso;” Rm3:4b – biblicamente falando, usando a sua Biblia que voce carrega debaixo do seu braço – olha aie, você é um mentiroso ! diz ser um crente maravilhoso e julgando temerariamente outros, k.vergonha heim tonhô ?!

  17. O cara fala em juízo temerário e me julga como racista, crente sem vergonha, mentiroso. Isso tudo só descreve você mesmo Jcp, donozinho da verdade, que se acha superior a todos, gosta de ofender e posa de santo. Não admite quem tem outra opinião e adora discutir.

  18. Se você acha esse camarada o máximo vá no show dele, compre o material dele, faça o que quiser. Afinal, assim como o porco tem afinidade pela lama e os ratos pelo esgoto você tem por esse camarada, mostrando quem você é.

    1. porco e rato é seu passado. 

  19. Antônio,
    vc é um indigente e neo-na-zista ! vagabundo.
    como que é ?! AH-AH : eu gosto de ofender esposa de santo?então vc revelou-se..é um católico !
    Então vamos lá : MARIA SE CASOU COM UM HOMEM (JOSÉ) E NÃO COM UM TONTÃO CELIBATARIO QUE NÃO SABE SER MACHO PARA SUA PROPRIA ESPOSA. 

    1. jesus te ama 

  20. Antônio, você é um cretino ambulante.

  21. Jcp você é um falso crente. Gosta de polemizar e ofender e se acha muito especial. Você é um filho do Inferno e tem por pai o Diabo.

    1. marlon “brando” – de brandura não tem nada, é o seguinte véio : você não gosta de ler a verdade.
      filho do hell e por pai diabo ?! olha lá hein..ele vai puxar seu pé de noite…depois não vem chorar aqui  seo polêmico !!!

  22. O sujeito está tão enlouquecido para ofender que nem lê o escrito. Eu escrevi posa, verbo posar, de santo. E ainda aparece mais um, se não for ele mesmo com outro nome, para ajudar na loucura.

    1. louco é aquele velhinho incompetente que nunca lhe deu educação que vc chama de pai.

  23. Sabe Jcp, suas ofensas nem fazem sentido, me chamar de nazista? Qual a relação disso com o assunto? Mas, eu já entendi bem quem você é e o que pretende. Não se preocupe mais em gastar dedos com ofensas vazias pois você já me fez entender quem é.

    1. o pessoal secular costuma chamar gente igual a voce de crente fdp. de tão safado que é.

    2. ANTONIO CALHORDA, CHAMA O RAPAZ DE “FAZER ABERRAÇÕES/FALAR BESTEIRAS, POSAR DE SANTO, PORCO E RATO ETC. E AINDA ANTONIO DIZ OFENDIDO. MALDITO SEJA A SUA LAIA ANTONIO, DEVERIA SER EXPULSO DA SUA IGREJA A PONTAPÉS PELO PASTOR.
      VOCE É UM NEO NAZISTA “

  24. Todos loucos

    1. VC É MAIS UM !!! 

  25. Jcp, aceite outras opnies cara… Vá pregar a palavra de Deus. Cadê o amor???

    1. OPINIÕES É UMA COUSA, AGORA XINGAMENTO QUE O LACAIO DO ANTONIO DISSE É OUTRA COUSA, E VOCE É OUTRO QUE SÓ VÊ UM LADO, CADÊ O AMOR DIGO EU ? ATE AGORA TODOS COMENTARISTAS MALHARAM O THALLES … E VC É OUTRO QUE É SEMPRE DO CONTRA, VEM FALAR DE “MÔR” VAI SE CATAR RAPAZ.

  26. jcp,
    Deixa dessa discussão besta rapaz, esses xingamentos que não levam a lugar nenhum. eu ate achei q exagerei em chamar a bíblia  dele de porcaria, mas é porque o cara  é do tipo q não entra na minha mente. se o cara tiver uma boa intenção amem. se não Deus o julgará.

    1. ainda bem que você reconheceu que estava na discussão besta também xingando de porcaria. se uma pessoa não é do “seu tipo” vc chama de porcaria? o rapaz só colocou o nome numa capa, mas o conteúdo não mudou, se fosse alterado era heresia e seria arguido com certeza. não pega no meu pé.

    2. problema que vocês não suportam ver um moreno ficar num destaque com o publico evangélico como o Thalles e vocês vem logo malhando, diz que “Deus julgará”, mas vocês já estão julgando-o com os adjetivos que eu já listei, mas vocês dão um branco parecendo que não falaram nada de mais.

  27. jcp, aqui não tem ninguém racista não. Único racista aqui é você, que tem preconceito com que pensa diferente. A questão é a imagem de cristão que esse homem passa aos jovens, como se o louvor agradável a Deus fosse gritaria.

  28. jcp, me desculpe se você interpretou meus comentários sobre o Thalles como preconceito racial. Não foi isso, simplesmente foi uma questão de não concordar com o modo com o qual ele se expressa, que na minha, veja bem, na minha opinião não é condizente com a sã doutrina.

  29. Particularmente prefiro um culto mais tradicional, com músicas mais suaves para comunhão com Deus e meditação. Mas, cada um tem o direito de expressar sua fé como crê ser o certo. E ele está fazendo a parte dele. Mais uma vez peço desculpas e espero que não haja rancor.

  30. Perdoem os riplies, mas temos pouco espaço para escrever. Só queria me desculpar também, jcp, pelos comentários mais ofensivos acima, se pudesse os tiraria, espero até que o CACP os exclua. Uma abraço, fica com Deus.

    1. Está perdoado, tb perdoa a mim. e Deus perdoa todos nós. lembrando sempre que Deus não faz acepção de pessoas sejam mais tradicional na personalidade ou super extrovertidos, Deus fez ambos. Só reprovamos as heresias destruidoras que tem catalogada.

  31. melhor Bíblia sai satanás da frente 

  32. deixa Deus te usar pois ele está na frente de tudo 🙂 melhor cantor adoramos a Deus e não o homem vai em frente deixa Deus fazer a obra dele 

    1. como faz para colocar esses “smiles” ? e imagem no avatar , já perguntei umas cinquenta vezes ninguem explica.

      http://www.cacp.org.br/wp-includes/images/smilies/icon_smile.gif

  33. Bom tomai vocês que e fam de thalles ele mesmo comentou que musica gospel e tudo igual e que Nei bate em bêbado ele ainda fl que esta acima de todos na mídia. Ele estava no meio de fracos cade a umiudade jESUS ☀ está neste negocio?????

  34. infelizmente a cegueira espiritual não é só cegueira mais também problemas na audição porque a verdadeira doutrina é que exorta é que transforma e não louvores principalmente sem comunhão com DEUS.

  35. Não tenho nada contra o Thalles, nem contra os seus críticos. Em João 6:44 Jesus foi claro e taxativo ao afirmar: “Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o trouxer e eu o ressuscitarei no último dia”. Deus nos fala de muitas maneiras.

Comentários 1 - 50 de 57Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement