Esqueceu a senha?

Bicudo acusa o STF de ser petista

por Artigo compilado - seg out 19, 4:40 pm

:

“O PT tomou conta do judiciário. É o PT que está decidindo o que acontece no STF. Quem foi colocou esses ministros no tribunal? Foi o PT. Eles (ministros) não irão julgar nada contra o PT”, disse o jurista Hélio Bicudo, autor do principal pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff protocolado na Câmara .

utor do principal pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff protocolado na Câmara dos Deputados, o jurista Hélio Bicudo afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) age pelo PT para barrar o processo:

“O PT tomou conta do judiciário. É o PT que está decidindo o que acontece no STF. Quem foi colocou esses ministros no tribunal? Foi o PT. Eles (ministros) não irão julgar nada contra o PT”, disse Bicudo, em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’.

A Corte concedeu três liminares que suspenderam as regras de tramitação determinadas por Cunha para abertura do processo de impeachment.

Extraído do site brasil247.com em 19/10/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

1 Comentário

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Hélio Bicudo é um verdadeiro “socialista” sem ser “comunista”, saiu fora do PT (1980-2005) quando este demostrava seu verdadeiro interesse que era lesar o Brasil. Parabéns, agora está sendo uma voz de protesto contra os bandoleiros petralhas que querem destruir o Brasil.

Comentários 1 - 1 de 1Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement