Esqueceu a senha?

Bolsonaro e seus palavrões em certa reunião

por Artigo compilado - sáb maio 23, 5:15 pm

Fora os impropérios e clima de exaltação, o que é desnecessário e que deve ser evitado (Tito 2.8), o que vimos foi o que já sabíamos, o presidente sendo exatamente quem ele sempre foi… Bocudo, direto, franco e verdadeiro… Fiel aos seus lemas (Deus, família e livre mercado), ele não está enganando ninguém! (Foi o que revelou o tal vídeo da Reunião Ministerial)

Qual cidadão de bem, não se indigna contra os corruptos, contra os que jogam com o poder, contra os engomadinhos que falam o que a imprensa quer ouvir, com bom português mas que nos bastidores tramam o mal contra o povo?

Você já pensou, como eram as reuniões fechadas do Lula? Da Dilma? Do Temer? Do FHC? Do Sarney??? O que você acham que falavam? O que combinavam no palácio?

Amados, a julgar pelo “vídeo nú” que foi mostrado, podemos discordar da forma que o presidente fala (e discordamos) mas não do conteúdo geral!

ORANDO PELO BRASIL E SUAS AUTORIDADES
(Êxodo 22:28; Romanos 13:1,2; Tito 3:1-2; 1 Timóteo 2:1,2; 1 Pedro 2:13-17)

Texto de Jamierson Oliveira via Facebook


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Não acredito Não concordo Não aceito. Até o CACP meu ícone, meu Porto Seguro depois de Deus é claro, minha referência, minha base…
    Gastando seu tempo precioso com POLÍTICA, pior, POLITICAGEM. Saiam desse engodo meus caros. Abram os olhos ou vão ser devorados.Ao evangelho! Puro, genuíno!

    1. Concordo contigo, não podemos ficar “passando pano” para um governo que vem traindo o que prometeu e se utilizando do nome de Jesus Cristo para ganhar votos evangélicos.

  2. ´´mas agora é o momento de se livrarem da ira, da raiva, da maldade, da maledicência e da linguagem obscena.´´ Colossenses 3:8 nvt; O presidente JMB demonstra com sua linguagem que não nasceu de novo . Péssimo testemunho para os incrédulos.

    1. Amado. Penso que na sua congregação deva ser aquela da música que até JESUS não pode entrar.
      palavras falhas ,sim, mas vejo muitos pulpitos mais podres do que censuras. Não julguem

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário