Esqueceu a senha?

Brasileiros acreditam que Lula é criminoso

por Artigo compilado - dom fev 28, 1:35 pm

Maioria dos brasileiros acredita que empreiteiras beneficiaram Lula, segundo Datafolha

Conforme levantamento, 62% consideram que o ex-presidente foi beneficiado pelas obras no triplex; 58% acreditam que Lula recebeu vantagens nas reformas no sítio em Atibaia.

Maioria dos brasileiros acredita que empreiteiras beneficiaram Lula, segundo Datafolha Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Divulgação

Lula também continua sendo indicado como o melhor presidente que o país já teve, diz pesquisaFoto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula / Divulgação

A maioria dos brasileiros acredita que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenha sido beneficiado por empreiteiras envolvidas na operação Lava-Jato. É o que revela uma pesquisa Datafolha, divulgada neste sábado pela Folha de S. Paulo.

Conforme o levantamento, os entrevistados avaliam que Lula teria obtido favores, como as reformas em um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, e em um apartamento triplex em Guarujá, no litoral paulista.

Segundo o Datafolha, 62% consideram que Lula foi beneficiado pelas obras no triplex, a cargo da empresa OAS. Entre eles, 58% acham que a construtora recebeu vantagens do PT.Em relação ao sítio em Atibaia, 58% acreditam que o ex-presidente tenha sido beneficiado pelas obras na propriedade — sendo que para 55% do entrevistados, os responsáveis pela reforma também teriam recebido vantagens do partido.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement