Esqueceu a senha?

Brigitte e o plano da Irmandade Muçulmana

por Artigo compilado - sex fev 19, 10:13 am

Brigitte Gabriel e o plano da Irmandade Muçulmana

Neste vídeo Brigitte Gabriel denuncia e expõe a estratégia jihadista para destruição dos Estados Unidos e do Ocidente.

Mas afinal, quem é Brigitte Gabriel? Brigitte é jornalista, escritora, palestrante e ativista anti-Jihad.

Nasceu no Líbano numa família de Cristãos Maronitas. Sofreu na própria pele as brutalidades da famigerada “religião da paz” quando aos dez anos foi ferida num ataque de mísseis perpetrado por terroristas Muçulmanos na Vila em que vivia. Após ser resgatada pelo exército Israelense, passou meses recuperando-se num hospital Israelense. O que ela pensa do Islã?
“A diferença, meus amigos, entre Israel e o Mundo Árabe é a diferença entre a civilização e o barbarismo. É a diferença entre o bem e o mal… isso é o que estamos vendo no Mundo Árabe, eles não têm alma! Eles estão cegamente voltados a matar e destruir em nome de algo que eles chamam “Alá”, que é bem diferente do Deus em que cremos… porque nosso Deus é um Deus de amor” – Brigitte Gabriel


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. o alvo dos islâmicos sempre foram Israel, mas os ocidentais entraram também na briga, tudo começou com a invasão da URSS no Afeganistão, depois as Guerras da colisão euro-americana no Iraque duas vezes. os caras são vingativos e fanáticos. E os motivos ambos lados é GRANA.

  2. boa brigitte!

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement