Esqueceu a senha?

Caio Fábio contra a Bíblia

por Artigo compilado - ter jun 04, 12:33 am

Eu estou em Jesus, eu não estou na Bíblia. […] O cara que quiser que Jesus e a Bíblia toda deem certo… tá danado. […] Pela Bíblia é melhor a gente acabar esse programa porque está todo mundo danado. […] eu não ando [conforme o texto bíblico], tanto quanto Jesus […]. Quem quer andar com Jesus, é assim. Quem quer base bíblica, vira fariseu, joga pedra. (FÁBIO, Caio. Pra eles, sou um herege, pois eles estão na bíblia, e eu estou em Jesus! Disponível em: <http://youtu.be/GuCjSuACYMc>. Acesso em: 3 jun. 2013).

Em reposta a esta barbaridade, Gresham escreve:

Muitas vezes, tem-se a impressão que o liberal moderno substitui a autoridade da Bíblia pela autoridade de Cristo. Ele diz que não pode aceitar aquilo que considera um ensinamento de perversidade moral do Antigo Testamento, ou os argumentos sofisticados de Paulo. Mas ele se considera o verdadeiro cristão, porque, rejeitando todo o restante da Bíblia, ele só depende de Jesus. (MACHEN, Gresham. Cristianismo e Liberalismo. São Paulo, SP: Sheed Publicações, 2012, p. 68)

Extraído do site http://yagomartins.com/2013 em 03/06/2013


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

10 Comentários

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. mas cristo nos deu a Bíblia para ela ser o nosso único guia em regra de fé e pratica. esse caio Fabio é um coitado que se acha o ultimo biscoito do pacote e gosta de falar mau de todo mundo se açha o dono da verdade o cara. eu tenho é pena de um tipo de gente desses

    1. Falar MAL.” Mal” é advérbio ou substantivo,” mau” é adjetivo

  2. Lixo de matéria. Totalmente tendenciosa e maldosa. Explicitamente no vídeo, Caio Fabio fala de Lei X Graça, Velha Aliança X Nova Aliança. Um absurdo a distorção que intentaram. Ainda mais quando ninguém se presta a ver o vídeo.

  3. Ele tá mais pra palhaço, do que pastor.

  4. Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39 Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; 2 Timóteo 3:16 Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. 2 Pedro 1:20 Caio Fabio não seria leviano ao ponto de discordar disso, ele é inteligente no minino pra entender isso, matéria q distorce a verdade, DEUS abençoe à todos…

  5. bem,o caio fabio fala de coisas que esse religiosos legalistas jamais entederiam que é da graça de deus, e tudo isso vai contra o chamado moralismozinho religioso desses caras que estao perdidos dentro de uma instituiçao achando que é a casa do senhor

  6. Eu assisti o video e realmente caio fabio não está se opondo a biblia como palavra de Deus,e sim contra o farisaismo daqueles que ainda se vale da lei para trazer morte onde Cristo trouxe vida,,,se caio fosse contra a biblia não teria citado varios versos que estão na nova aliança(NT).

  7. O que o pastor Caio propõe é interpretar toda escritura a partir de Cristo. O sentido completo da Palavra de Deus está em Jesus, Ele é a Palavra de Deus, o Verbo.

  8. ENGRAÇADO ESSES SEGUIDORES DO CAIO FABIO,CRITICAM OUTROS LIDERES DE COMETERAM ERROS,MAS ESQUECEM DO PASSADO DESSE SENHOR, O MESMO ACUSADO DE CRIMES FINANCEIROS E ADULTERO,ENFIM FICOU ENGANANDO PUBLICO EVANGELICO ANOS,AGORA VEM POUSAR DE PALADINO.

  9. Pra falar a verdade eu não questiono oque o Caio fala porque tudo que ele fala eu acompanho na bíblia vou citar uma das frases que eu vi muito cristão aplaudindo bandido bom é bandido morto aí eu convido essas pessoas a ler Mateus 5:43;48

Comentários 1 - 10 de 10Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement