Esqueceu a senha?

“Calvinistas são aliados do movimento gay”

por Artigo compilado - sex jan 16, 9:14 am

deputadojeanwyllysluismacedoagcamara

Deputado Jean Wyllys afirma que cristãos “calvinistas são aliados do movimento gay”.

Voltando a relacionar os princípios defendidos por católicos e evangélicos ao regime fascista, o deputado federal e ativista gay, Jean Wyllys, criticou abertamente padres e pastores que pregam contra a homossexualidade.

Ele afirmou que não são todos os cristãos que entendem que o homossexualismo seja abominação: “É importante dizer que não são todos os padres e pastores que promovem esse tipo de incentivo. O movimento LGBT tem muitos aliados na Igreja Católica e, também, entre os evangélicos. Inclusive, existem Igrejas Inclusivas, Calvinistas, com o protestantismo histórico, que não são contrárias à dignidade dos homossexuais”, afirmou, mencionando o pai do ministro da saúde Alexandre Padilha, que lidera um movimento de protestantes tradicionais, como batistas, anglicanos e luteranos, e que prega a tolerância ao movimento homossexual.

Na entrevista concedida ao jornal Extra, de Pernambuco, o deputado também voltou a bater na tecla de que os cristãos que pregam uma doutrina contrária ao homossexualismo são responsáveis pelas mortes de gays, vítimas de intolerância; e que se utilizam do dinheiro arrecadado com dízimos e ofertas, livres de impostos (isenção prevista na Constituição) “para promover campanhas difamatórias contra mim, colocando-me a imagem de ‘inimigo do cristianismo’”.

Jean Wyllys frisou que “padres e pastores vêm a público, através do rádio, da TV e em jornais impressos, alegando que o homossexual é abominável”. Eles estão usando espaço alugado em emissoras que utilizam concessão pública, e que na opinião dele é errado.

Clique aqui e veja o que a Bíblia diz da Teologia Gay

Extraído do site gospelmais.com.br/ em 16/01/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

12 Comentários

Comentários 1 - 12 de 12Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Postulando pela doutrina Calvinista extremado, de acordo com o “determinismo” (não apenas as ações, mas até mesmo os pensamentos estão predestinados), então essa temática gay tem aliados, eu particularmente não creio todos os calvinistas, mas meia dúzia de safados. 

  2. calvinista supralapsariano, esse artigo é pra você! hahaha

    1. é para mim ?! não sei, mas sei de uma coisa : não vou seguir seu exemplo de “rapaz alegre” que fica rindo como uma pobre borboleta. 

    2. Esse deputado é um ignorante! Os supostos “calvinistas” que ele cita, não são calvinistas de verdade! São apóstatas da Missão Integral que nada tem a ver com o calvinismo clássico! Deus cria ímpios para a destruição, e daí? Isso não me impede de ser contra a abominação homossexual!

  3. Isso não é novidade. Para os calvinistas ninguém peca porque deus é quem já criou todos assim. Não são assim por suas depravações, mas por decreto soberano de deus. Resta saber qual deus é esse. 

  4. Sou Calvinista e discordo da fala do Deputado Jean Wyllys

    1. discordar só do J.W não adianta nada, tem que discordar da atitude de apoio da Igreja.

    2. Esse deputado é um psicopata esquerdista! Ele cita líderes apóstatas da “esquerda evangélica” achando que todos os calvinistas são iguais a esses hipócritas marxistas travestidos de cristãos. Eu, sendo calvinista sou um arqui-inimigo deste infame movimento homossexual!

    3. Boa tarde Claudio, a paz do Senhor. Vamos aos fatos: para o governo chegar no poder precisou da ajuda dos cristãos certo? Porém quais estavam mais pertos da grandes massas? Os pentecostais. Quando ele diz que são aliados, isso que dizer que o governo os usa para destruir sua concorrência.

  5. Esses “calvinistas” citados por esse psicopata, não são verdadeiros calvinistas! Eu sou um calvinista, e creio que Deus preordenou todas coisas; Ele cria pessoas ímpias para serem destruídas e irem para o inferno. E mesmo assim, sou diametralmente contra essa abominação do homossexualismo.

    1. Cicero, Deus não cria ninguém para ser destruído e ir ao inferno, é só ler 1 Timóteo 2.4 onde diz que Deus QUER que TODOS os homens se SALVEM e cheguem ao pleno conhecimento da VERDADE. Ezequiel também diz que Deus NÃO tem prazer na morte do ímpio.

  6. O problema não está em ser adepto desta ou daquela doutrina soteriologica, e sim do modo de aceitação de membros na igreja.  Mediante o batismo de descrentes  (batismo infantil) a igreja fica cheia  de pseudos cristãos.  São esses falsos crentes q causam heresias tais.       

Comentários 1 - 12 de 12Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement