Esqueceu a senha?

Cantora Simony, evangélica, posou nua para revista masculina Sexy

por Artigo compilado - sáb set 15, 11:02 pm

CANTORA SIMONY 

A famosa cantora Simony, ex-Balão Mágico, evangélica, posou nua para revista masculina Sexy, na edição deste mês. O que nos causou muita tristeza e reflexão.

No dia 05 de agosto de 1998, a cantora deu uma entrevista na sala de bate papo da Bíblia World, afirmando a sua conversão após uma forte depressão que a afastou durante algum tempo da mídia. Pouco antes de sua conversão, ela havia saído nua na revista Playboy, por isso alguns dos convidados presentes no bate papo, perguntaram se ela posaria nua novamente, quase no final da entrevista respondeu que não iria mais posar nua e que as coisas velhas haviam ficado para trás.

Há pouco tempo ela foi ao programa da Silvia Popovic, cujo tema do programa era a “depressão”, e quando a perguntaram como superou a síndrome do pânico, ela respondeu que foi curada por Jesus.

Não é a primeira pessoa que se diz evangélica e que sai nua numa revista masculina. Fico me questionando: Será que pregaram a ela o verdadeiro evangelho? Evangelho que cura, e transforma vidas?! Ou será que o dinheiro falou mais alto que a sua fé em Jesus?

Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Mateus 7.16-18

Para que uma semente se torne uma árvore forte e produza frutos saborosos, é preciso que se tome alguns cuidados especiais. É preciso regá-la, colocar adubo, a proteger do sol forte e das pragas. Que tipo de cuidado os novos convertidos tem recebido? Quando se trata de um artista, os líderes fazem “vista grossa”, e os coloca em cima do púlpito para dar seu testemunho sem que antes haja um discipulado. A igreja deixou de ser um lugar para a adoração dos santos, para ser um lugar de show, em que a multidão é levada porque “fulano” vai cantar, ou porque “sicrano” vai dar testemunho. A visão é: Quantidade.

A visão de Jesus para a igreja foi que ela crescesse com qualidade. Ele não estava preocupado com multidões, e não havia marketing para promovê-lo. Ele apenas ensinava, curava, e libertava. A multidão o seguia por causa de seus milagres, mas poucos eram seus discípulos. Discípulos que sabiam que o evangelho é morte, e que perderiam suas vidas. Discípulos que abandonaram seu “Eu”, para ter o caráter de seu Mestre. Discípulos que faziam discípulos. Discípulos que foram fiéis até o fim de suas carreiras, para que fossemos seus imitadores como foram de Cristo. E assim, escreveram a sua história.

Fonte: JesusCristo.com.br – B.Z


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário