Esqueceu a senha?

“Casamento” gay, católicos e Reinaldo Azevedo

por Julio Severo - ter jun 30, 1:10 am

casamento-gay-e1332159866525

Já vi católicos que se consideram conservadores afirmando que a única esperança dos EUA é o catolicismo. Outros, indo mais longe, dizem que agora o catolicismo é a maior religião dos EUA (exagero já refutado por mim aqui: http://bit.ly/1IgGT9Y).

Pois bem. Pelo menos num lugar nos EUA o catolicismo é de fato maioria absoluta: O Supremo Tribunal dos EUA. Esse tribunal, que no início era totalmente evangélico, hoje tem no total 9 juízes, dos quais seis são católicos e três judeus. O evangélicos foram extintos do Supremo Tribunal dos EUA. E agora, com a tal maioria católica, o que esse tribunal produziu? “Casamento” gay.

Igualmente horrível é ver no Facebook evangélicos colorindo o perfil em celebração ao “casamento” gay aprovado pelo Supremo Tribunal dos EUA.

Sobre essa aprovação, Reinaldo Azevedo, que se considera católico praticante e é admirado por muitos evangélicos como “conservador,” celebrou dizendo:

“Uma boa decisão!”

“É claro que considero boa a decisão do tribunal americano.”

“A Suprema Corte tomou uma boa decisão.”

Cito essa celebração vergonhosa de Reinaldo porque ele é considerado hoje um dos maiores líderes “conservadores” do Brasil. Seu número de seguidores, adeptos e admiradores ultrapassa de longe a influência da maioria de outros líderes direitistas ou conservadores.

Com uma direita “amiga” dessa apoiando e celebrando o “casamento” gay, quem é que precisa de inimigos?

Para mim, evangélico ou católico que celebra “casamento” gay ou diz que sua aprovação é “decisão boa” não é conservador e muito menos cristão.

Meu artigo sobre o “casamento” homossexual dos EUA está aqui: http://bit.ly/1JsWF5n


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Alguém já reparou o seguinte: o arco íris, criado por Deus e posto como sinal da aliança com Noé tem sete cores, mas o da bandeira homossexual tem seis. Sinal claro do envolvimento com ocultismo e satanismo.

  2. 6 o numero do homem.
    ”Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement