- CACP – Ministério Apologético - http://www.cacp.org.br -

Casamento lésbico na escola infantil

Verdadeiramente, o mundo GLSBT quer deflorar nossas crianças. Hoje, ao ler uma matéria no Jornal “Correio Brasiliense”*, percebi o intento maligno de abusar da inocência de nossos guris. Duas professoras, lésbicas, resolveram se casar – o que já seria um escândalo e, se o Brasil fosse uma nação de pudor e séria, exonerariam as duas imediatamente por atentado ao pudor e desrespeito ao ECA e a Constituição Brasileira. Mas não, as duas tiveram a desfaçatez de promover seu ato de libertinagem diante da Escola e de crianças com todo o aval da imprensa sensacionalista – o casamento delas aconteceu no pátio da escolinha que lecionam e com a presença das crianças e pais. Um ato digno de ser investigado pelo ministério público, mas não, ao contrário, manchete pro Jornal como algo lindo e maravilhoso promovido pela escola!

Não, isso não é bonito. A sociedade evangélica precisa acordar e tomar postura diante desse terrorismo sexual que estamos vivendo. Não dá pra aceitar que o universo infantil seja violentado dessa maneira e nada seja feito pelas pessoas de bem. Diante de um impasse desses, me pergunto – Cadê os 40 milhões de evangélicos dessa nação? Cadê os 150 milhões de católicos brasileiros? Será que todos nós estamos entorpecidos pelo veneno da mentira e da falta de pudor?

Deus não nós terá por inocentes se não formos uma igreja profética diante do pecado desses últimos dias.

Observe esta passagem: “A vinda desse iníquo (o anti-cristo) é segundo a eficácia de satanás, com todo poder sinais e prodígios da mentira e, com todo engano da injustiça para os que perecem. Perecem porque não receberam o amor da verdade (não amaram a palavra de Deus, o evangelho) para se salvarem”. “Por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira e para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade“. (II Tessalonicenses 2:9-12)

 

 

*http://www.correiobraziliense.com.br

[1] [2]Compartilhar [3]