Esqueceu a senha?

Lava Jato continuará a ser “um ponto fora da curva”

por Artigo compilado - sex maio 13, 3:53 pm

“Mudança efetiva. Procuradores da República e delegados da Polícia Federal da força-tarefa alertam que o impedimento da presidente não representa um avanço no combate à corrupção no Brasil. “Sem reforma política e sem reforma do sistema judiciário”, a Lava Jato continuará a ser “um ponto fora da curva”, adverte o procurador da República Deltan Dallagnol, um dos coordenadores da força-tarefa do Ministério Público Federal, em Curitiba.

“Preocupa o ponto de vista de parcela da opinião pública, de que com a mudança política de governo, existe meio caminho andado contra a corrupção. Não existe”, afirmou Dallagnol, que nas últimas semanas tornou pública a opinião dos procuradores da Lava Jato, em Curitiba, sobre o impeachment. “Vivemos um momento muito delicado.”

“Se queremos caminhar efetivamente em passos sólidos contra a corrupção, precisamos de reforma política e de reforma do sistema de Justiça, as 10 Medidas contra a Corrupção”, disse o procurador. As 10 Medidas foram propostas reunidas pelo MPF em um pacote de projetos de lei encaminhado ao Congresso, com mais de 1,5 milhão de assinaturas populares, que endurece as penas contra o colarinho branco no País.”

Via Facebook de Deltan Dallagnol em 13/05/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement