Esqueceu a senha?

Citar a Bíblia no Brasil, já é crime

por Pr. João Flávio Martinez - seg set 10, 12:22 am

Um outdoor apenas com o título de um tipo de comportamento humano HOMOSSEXUALISMO, uma referência ao texto do Livro de Gênesis “E FEZ DEUS HOMEM E MULHER E VIU QUE ERA BOM”, e o nome da entidade patrocinadora VISÃO NACIONAL PARA A CONSCIÊNCIA CRISTÃ (VINACC) foi retirado, por ordem judicial, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

A juíza da Primeira Vara Civil ainda mandou retirar esses dizeres do site daquela organização evangélica e proibiu um ato público por ela patrocinado. Cerceada a manifestação de pensamento e o direito de reunião para fins pacíficos, que são garantias constitucionais, antes mesmo da Lei pró-homossexual em discussão no Senado Federal.

O Estado Secularista (não Laico) que está se desenhando no Ocidente pós-cristão, e que já chega até nós, está sendo aparelhado pela minoria organizada da causa pró-gay, e, como já temos estado advertindo, estamos vendo o início de um novo ciclo de perseguição religiosa. Não podemos trair a memória e o sangue derramado pelos mártires da Igreja através dos séculos, e o Senhor não nos deu um espírito de covardia.

“Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados (Gays, Lésbicas, Travestis ou Simpatizantes), nem os sodomitas… herdarão o reino de Deus. (I Co. 6:9,10 – Parêntese nosso).


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Bem… certamente este Pr. Não deixará que eu fale… De toda forma a mensagem vai pra ele, ou, remotamente, para você…. Creio que Deus-Perfeito abomine mais os intolerantes do que os que não prejudicam os seus semelhantes! Deus é o Amor e o perdão; o diabo é o ódio e o intolerante-racista! Não odeie, nem tenha preconceito com ninguém! “Ame seu próximo como a si mesmo” (Mateus 19,19). Diga Sim aos Direitos Humanos! Recuse as atitudes injuriosas à Hitler!

  2. amado, já foi falado tantas vezes que Deus é amor,mas você esqueceu que Deus também é fogo consumidor ele é justo, justíssimo ele zela pela sua palavra. nós nãosomos intolerante, apenas queremos que quando chegarmos no céu nos alegrar com todos que creram e viveram a palavra de Deus. vai ser muito triste nào vê vocês lá.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement