Esqueceu a senha?

CNBB apóia libertação de 24 mil criminosos no Brasil

por Artigo compilado - qui abr 23, 6:34 pm

CNBB promove crime organizado junto com narcoditadura do PT – Foro de São Paulo libertando mais de 24 mil presos do sistema carcerário brasileiro

A organização comunista CNBB trabalha junto com a narcoditadura petista para jogar nas ruas mais de 24 mil bandidos, colocando a segurança pública do país em um risco maior do que vivemos atualmente. A chamada “Pastoral” Carcerária, braço da organização esquerdista católica, se associa ao projeto revolucionário continental de destruir a sociedade brasileira através da libertação de milhares de malfeitores, colocando de vez o exército de criminosos do Foro de São Paulo e instituindo o regime terrorista no país.

O sistema carcerário nacional está falido e não existe mais o exame criminológico que servia para analisar as condições de recuperação do preso, que possibilitava um seguro retorno e adequação do presidiário na sociedade.

cnbb-carcerario

Extraído do site http://radiovox.org/ em 23/04/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Então, depois é o Bolsonaro que é louco ?! se não tem condições de manter os presos numa condição de recuperação, a solução é soltar ? olha a última soltura desastrada, o assassino do cartunista, deu maior trabalho para policia captura-lo, juiza soltou, e o cara voltou a matar.

  2. se estes padrecos da CNBB, querem soltura deliberada, que levem os caras para morar com eles, na curia romana, ou manda uns par deles para o papa francisco lá em roma, coloca eles como a “guarda suiça”.  Este Brasil, parece uma bomba relógio, parece que vai explodir algo.

  3. A ICAR mostrando sua verdadeira face. Sempre apoiou criminosos pois é composta por criminosos. 

  4. concordo que as cadeias do sistema prisional do Brasil são verdadeiras masmorras medievais. mas soltar os caras vai ajudar o cidadão civilizado?tem que ver a causa do problema : impunidade, educação, emprego, saúde .e isso não é problema meu, é do governo, pago imposto virem-se.

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement