Esqueceu a senha?

Como ajudar Julio Severo

por Artigo compilado - dom fev 05, 2:33 pm

Julio_Severo_2

Como ajudar Julio Severo por meio da conta de PayPal do Instituto Judaico de Consciência Global dos EUA

Depois de mais de cinco anos banido do PayPal por causa de uma campanha internacional de militantes homossexuais nos Estados Unidos, tenho uma boa notícia para os leitores e apoiadores que usavam o PayPal como o jeito mais fácil para fazer suas contribuições chegarem até mim. Não, minha conta não foi restaurada.

Entretanto, o Instituto Judaico de Consciência Global (IJCG), uma organização judaica com sede nos EUA, está oferecendo a meus leitores e apoiadores a oportunidade de fazerem contribuições para mim por meio da conta de PayPal do IJCG.

Se você tem uma conta PayPal e quer começar a apoiar meu trabalho pró-família ou renovar o apoio que você já dava por meio do PayPal anos atrás, por favor faça isso por meio do Instituto Judaico de Consciência Global neste LINK.

Aperte o botão na página do IJCG e você poderá facilmente fazer sua contribuição.

Doe hoje para apoiar um trabalho que os militantes homossexuais têm há anos buscado banir e censurar. CLIQUE NESTE LINK.

Você pode confirmar sua doação efetuada enviando mensagem para mim neste email: juliosevero@hotmail.com

O Instituto Judaico de Consciência Global busca dar a toda a humanidade maior consciência da existência dos valores e princípios universais que dependem de ensinos bíblicos.

A mensagem do IJCG é:

Mantenha a voz de Julio viva!!

​Julio Severo é um blogueiro lendário (em 4 línguas: inglês, português, espanhol e alemão) e jornalista investigativo de liberdade religiosa, tanto no Brasil quanto no mundo inteiro. Como um ativista individual, seu trabalho foi tão eficaz que atraiu a atenção de ativistas gays que orquestraram uma campanha para impedi-lo de receber contribuições diretamente por meio da internet. Até aquele momento, o apoio principal que Julio recebia para seu ativismo cristão era mediante contribuições enviadas diretamente a ele por meio do PayPal e era o que sustentava a ele e sua família.

​Em janeiro de 2012, a revista Charisma noticiou uma classificação, feita pela Comissão Cristã Anti-Difamação, dos dez maiores atos anticristãos durante 2011. Entre eles estava uma campanha de ativistas homossexuais fazendo com que o PayPal investigasse transferências online de dinheiro para várias “organizações cristãs pró-família.” Embora vários indivíduos ou organizações pró-família tivessem sido inicialmente visados 5 anos atrás, Julio foi a única pessoa que perdeu sua possibilidade de receber ajuda financeira. A razão dada foi que ele não era parte de uma entidade dos EUA. (O PayPal lhe enviou uma carta declarando que não podia processar a ajuda financeira que ele recebia porque ele não estava funcionando dentro dos Estados Unidos conforme uma organização aprovada pela lei americana 501(c)(3).)

​O efeito no Julio tem sido devastador, deixando-o financeiramente aleijado e isolado de muitos de seus apoiadores. Seu ativismo incessante depende de encontrar um meio aceitável para seus contribuintes o ajudarem. Pelo fato de que o IJCG é uma entidade legal dentro dos Estados Unidos, e aceitará contribuições designadas para ele, Julio pode finalmente satisfazer aos requisitos impostos. Ele está esperando reconstruir uma base de leitores que estejam dispostos a sustentar financeiramente seu trabalho em questões socialmente conservadoras como direitos dos pais ao homeschooling e questões pró-vida e pró-família. Ele inicialmente buscar arrecadar um mínimo de 25 mil.

​Julio é um evangélico carismático devoto e praticante que está vivendo sua fé. Ele tem uma esposa e sete filhos.

​Julio é um dos fundadores da Rede Nacional Pró-Vida e Pró-Família no Brasil e é muito conhecido em círculos conservadores sociais como blogueiro, autor de livros e ativista. Ele é o autor do livro “Prophetic Prayers” (Orações Proféticas), publicado pela editora americana WestBow, uma divisão das editoras Thomas Nelson & Zondervan. Suas obras têm sido mencionadas no Congresso do Brasil e em várias grandes revistas evangélicas brasileiras. Além disso, muitos sites brasileiros e americanos (por exemplo, o Barbwire.com) publicam seus artigos.

​Seus blogs são muitas vezes descritos como expressões da voz do Reino de Deus. Como o próprio Julio escreveu num de seus blogs: “No deserto de desinformação de revistas, jornais e blogs que espelham a voz da ideologia e do sistema, Deus pode conduzir até por meio de sonhos aqueles que precisam conhecer a verdade. Esse é o valor que Deus dá aos blogs que espelham a Sua voz.”

Vários anos atrás, ele foi forçado a deixar o Brasil por causa de falsas acusações criminais contra ele por “homofobia,” uma acusação que ele nega fortemente. Em toda a sua ocupação, devido ao impacto feito por seus livros, atividade de internet e ativismo público sólido, ele tem sido perseguido e hostilizado. Apesar disso, ele continua a ser um guerreiro na guerra cultural e precisa de sua ajuda para sobreviver.

Para fazer uma contribuição, CLIQUE NESTE LINK.

Se você não usa PayPal, mas pode contribuir via Banco Itaú, CLIQUE NESTE LINK.

Versão em inglês deste artigo: How to Help Julio Severo through the PayPal Account of the Jewish Institute for Global Awareness

Fonte: www.juliosevero.com


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

Deixe seu comentário

Advertisement