Esqueceu a senha?

Como explicar os milagres feitos pelas imagens?

por Pr. Natanael Rinaldi - sáb out 19, 11:16 pm

Geralmente os católicos fazem referências aos milagres dos “santos” para se defenderem. Mas, Apocalipse 16.19; 2 Tessalonicenses 2.9; Apocalipse 13.13 e Mateus 24.24 provam que não é bom negócio nos conduzirmos cegamente por milagres.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

5 Comentários

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias.
    Martinho Lutero

  2. Respeitem a Igreja Católica, a verdadeira Igreja de Jesus Cristo, por Nosso Senhor instituída sobre as cátedras de São Pedro.

  3. O erro está na pergunta. A imagem não realiza milagre algum, nem o Santo. Deus realiza o milagre o que é a intercessão desse Santo para Deus que fez o milagre acontecer. A lógica é, se não tivesse Santou ouvindo, seria igual o profeta Elias, que fez seu altar e Deus lhe ouviu mas não pagão

  4. na vida cristã do Novo Testamento e biblicamente falando não usa-se artefatos ou aparatos ou “relíquias” e esculturas diversas para “ajudar” a fé visto que a fé vê o invisível … logo o flagrante de idolatria é bem aplicado ao corpo doutrinário católico romano.

  5. e imagens de escultura dos santos etc etc … não é mesma coisa como se fosse uma foto de admiração … se algum católico tiver uma foto real e autentica de Jesus ou de Maria que apresente-se então … veja bem foto real e não pinturas de artistas clássicos.

Comentários 1 - 5 de 5Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário