Esqueceu a senha?

Comunismo X Cristianismo

por Artigo compilado - qui maio 07, 12:09 am

cristianismo X comunismo

“A guerra contra quaisquer cristãos é para nós lei inabalável. Não cremos em postulados eternos de moral, e haveremos de desmascarar o embuste. A moral comunista é sinônimo de luta pelo robustecimento da ditadura proletária”  (Lenin)

Assim como a água e óleo não compartilham suas substâncias entre si, assim é o cristianismo quanto ao comunismo. Infelizmente, muitos “cristãos”, principalmente os jovens, optaram em fazer uma aliança com a doutrina que prega a própria destruição de suas crenças e esperanças. Nas universidades e colégios (com exceção de poucos), a ideologia inimiga da cristandade tem dominado, maus professores doutrinando jovens e crianças contra tudo aquilo que o cristianismo levou tempos e tempos para edificar. É tolice pensar que o socialismo é apenas um modelo econômico – que se mostrou fraco e inimigo da democracia em toda história – ele é uma crença, um evangelho maculado e antropocêntrico.

Para se ter uma nova sociedade, como os discípulos de Marx pregam, é necessário destruir tudo aquilo que mantém a atual, deve-se aniquilar os pilares da atualidade, pois os preceitos fundamentos pelo modelo moralístico judaico-cristão são totalmente retrógrados e ultrapassados, são incompatíveis ideologicamente com a “mensagem salvadora” do comunismo. Essa é a mensagem por detrás do discurso de ódio ao capitalismo.

A fé marxista não tolerá o cristianismo, não aceitará a mensagem que prega um Deus perfeito em inteligência, que fundou os mistérios de todo universo e em sua imagem e semelhança criou o homem, ao contrário disso tomaram para si o darwinismo, atribuíram as obras de Deus ao acaso, a fé no verdadeiro “nada”, repassando as belezas naturais ao evolucionismo que não se prova, dizendo-se sábios, tornando-se loucos.

“Mas o socialismo fala sobre a igualdade de todos? O compartilhamento de bens? Acaso num é semelhante ao cristianismo?”, pois bem, se esse fosse o real sentido por detrás de seus discursos “convincentes”, não teríamos o genocídio socialista como foi na Rússia, China, Cuba, Coréia do Norte, etc. jamais devemos consentir ideologicamente com os seguidores de Gramsci, pai dos inimigos atuais do cristianismo. No dia em que o modelo judaico-cristão for perdido, então, eles, nossos inimigos, terão vencido. Mas maior é o nosso Deus que confunde pensamentos e estabelece reinos.

Não se deixe confundir, pesquise sobre o assunto, vá a fundo alicerçado na Palavra de Deus, “estai sempre preparado para responder com mansidão e temor a qualquer um que te pedir a razão da esperança que há em ti” (parafraseando I Pe 3.15).

Extraído do link www.facebook.com/Reformai em 06/05/2015


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Poderia citar a fonte do comentário de Lenin sobre os cristãos? Em qual livro ou artigo ele foi escrito?
    Desde já agradeço!!!

  2. Você pediu uma fonte para a afirmação de Lenin, achei essa em uma pesquisa simples no Google:
    V. Souvenirs, de Clara Zetkine sobre Lenine, 1929

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário

Advertisement