Esqueceu a senha?

Coreias à beira da guerra

por Artigo compilado - dom jan 10, 2:58 am

Coreia do Norte diz que propaganda do Sul deixa situação ‘à beira da guerra’

Homem acompanha em Seul o anúncio do teste com bomba de hidrogênio realizado pela Coreia do Norte
Homem acompanha em Seul o anúncio do teste com bomba de hidrogênio realizado pela Coreia do Norte

Mensagens transmitidas por alto-falantes pela Coreia do Sul mirando a Coreia do Norte trazem os rivais “à beira da guerra”, disse um importante oficial norte-coreano, na primeira reação do país à barragem sonora ao longo de sua fronteira.

O quarto teste nuclear da Coreia do Norte, na quarta-feira (6), irritou tanto os Estados Unidos quanto a China, que não foi avisada com antecedência. No entanto, o governo dos EUA e especialistas em armas duvidam das alegações da Coreia do Norte de que o dispositivo que explodiu era uma bomba de hidrogênio.

Em retaliação ao teste, a Coreia do Sul ativou nesta sexta-feira (8) uma ensurdecedora barragem de propaganda.

Da última vez em que os dispositivos foram acionados, em agosto de 2015, Pyongyang se irritou e os países trocaram artilharia. Até aquele momento, as caixas de som haviam permanecido desligadas por 11 anos.

Hostilidades são comuns entre as duas Coreias, que estão tecnicamente em estado de guerra desde 1953.

“Com inveja do teste bem-sucedido de nossa primeira bomba de hidrogênio, os EUA e seus seguidores estão levando a situação à beira da guerra ao dizer que retomaram transmissões psicológicas e acionaram bombardeiros estratégicos”, disse o chefe do departamento de propaganda do Partido dos Trabalhadores, Kim Ki Nam.

Extraído do site da Folha em 10/01/2016


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

4 Comentários

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. O Eterno, pelos profetas do AT disse q no fim dos tempos o saber se multiplicaria, até crianças profetizariam, entre outras coisas.
    Alem disso, diz: “procurai a Deus…. com todo teu entendimento…”
    Ou seja, o livre exame é lícito.

  2. percebo que uma pessoa vulgar que sempre é bloqueada e reclama por isto, mas sempre volta com nome trocados dizendo ofensas. tem graves problemas de ordem emocional, espiritual e de genero pois já comentou com nome de mulher silvana. vê se toma juizo e aprende algo com as pessoas.

    1. você é doente problemático sim, as suas sujidades e falta de amor ao próximo o faz retornar depois de desconectado e eu acho que o seu problema é falta de atenção dos pais e carência afetiva e fica buscando algo mas que nem sabe o que é, e o que quer. pervertido. sodomita.

  3. Sr Ronaldo, novamente: o sr está argumentando se o fenômeno é real ou não.
    Só que Deus não entrou nesse mérito, ele apenas disse que quem faz (real ou não) é abominável. Que não é santo. Que não é de Deus.

Comentários 1 - 4 de 4Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário