Esqueceu a senha?

CORONAVÍRUS: Liberdade religiosa em risco?

por Artigo compilado - ter abr 07, 3:53 pm

Nos últimos dias vem circulando pela internet o relato de um caso preocupante ocorrido no município catarinense de Forquilhinha: sob a alegação de desobediência ao Decreto 515/2020 do governador Carlos Moisés, uma família foi impedida de realizar um culto doméstico que contava com a presença de apenas 5 pessoas. A alegação é que os eventos religiosos públicos ou privados foram proibidos em nosso Estado. A situação parecia tão absurda que fomos averiguar: de fato, existe um boletim de ocorrência informando a abordagem, tanto que pouco depois integrantes da própria Polícia Militar prestaram esclarecimentos junto à família, apaziguando a indignação, mas confirmando que a ação foi realizada em cumprimento ao decreto estadual.


Cada autor é responsável pelo conteúdo do artigo.

2 Comentários

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última
  1. Enquanto que alguns detentos são colocados em liberdade por causa do coronavírus, os cristãos estão sendo detidos por cultuar DEUS dentro de suas próprias casas !
    Impeachment para este governador !!!

  2. A vida das pessoas excede o culto ao Senhor, o que mais vemos hoje é uma confusão na comunicação distorçem tudo confundem as pessoas. A liberdade ao culto é constitucional, o problema é passageiro e traz risco a vida das pessoas, e a igreja deve ser um exemplo civico perante a sociedade.

Comentários 1 - 2 de 2Primeira« AnteriorPróxima »Última

Deixe seu comentário